Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência Benefícios para quem trabalha aqui Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico /n Habilidade: Dinamismo; Boa comunicação; Proatividade; Trabalho em equipe; Pacote office.
Formação: Ensino médio completo ou cursando ensino superior na área.
/n Atender as terceirizadas por meio de todos os canais de atendimento (e-mail, telefone e WhatsApp); Prestar apoio para gerar contratos de novas contratações e renovações de planos demandados por terceiros; Prestar apoio ao backoffice das terceirizadas no cadastro de clientes, demandas de protocolos e agendamento; Prestar apoio nas tratativas de gestão da reclamação; Prestar apoio no cadastro das equipes de vendas das terceirizadas; Prestar apoio nas demandas do agendamento, referente atendimento das terceirizadas; Gerir e atualizar sistemas CRM/ERP; Auxiliar o setor nas demandas diárias.