Assistente De Canal De Denúncias | Atendimento - Banco De Talentos 2025

Detalhes da Vaga

Ensino médio completo; Muita vontade de aprender e fazer acontecer; Excelente habilidade de comunicação; Domínio do Português formal (escrito e falado); Resiliência para lidar com conteúdos sensíveis e desafiadores; Capacidade analítica para identificar e registrar as informações mais relevantes, aprofundando o necessário para o entendimento da denúncia; Ética e discrição, essenciais para atuar em um canal de denúncias; Foco total na qualidade do atendimento, com empatia, respeito e comprometimento com o denunciante.
Registrar e classificar incidentes recebidos por voz, e-mail ou site, tanto em português quanto em espanhol; Realizar análises técnicas e elaborar recomendações assertivas; Levantar informações relevantes e monitorar riscos relacionados aos clientes do Canal de Denúncias.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 5 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 5 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-12T23:26:55.382Z