Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!
Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos. Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão. Temos mais de 6.700 colaboradores e estamos presentes em 12 estados e no Distrito Federal em 323 unidades distribuídas de norte a sul do país.
**Responsabilidades e atribuições**
Atender de forma humanizada, clara e sucinta clientes internos e externos, com informações corretas através do
atendimento telefônico.
Atender e oferecer serviços especializados ao cliente.
Agendar serviços especializados.
Prestar informações corretas solicitadas pelos clientes.
Atualizar-se constantemente sobre novos serviços oferecidos pela empresa e sobre possíveis mudanças
das condições desses serviços.
Registrar reclamações e ocorrências.
Triar ligações e direcionar aos setores e/ou unidades de negócio.
Levantar orçamentos para o cliente.
Confirmar e organizar dados cadastrais dos clientes, através do sistema.
Aos sábados, apoiar o atendimento ao cliente nas unidades de negócio, quando for necessário.
Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.
Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.
Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.
Conhecer a visão e a missão da empresa.
Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.
Zelar pela ética e disciplina na empresa.
Utilizar práticas do 5 S.
Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo
Conhecimento em atendimento telemarketing
Informática básica
Horário da vaga: 36h semanais.
**Informações adicionais**
- ** Benefícios pensados para o seu dia a dia**: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;
- ** Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar**: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida;
- _Os benefícios podem sofrer alterações._
Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984. Hoje conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.
Presente em 14 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 354 unidades distribuídas de norte a sul do país.
O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo. Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde - Rita Saúde - solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência.
Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na saúde, o Grupo lançou, em 2020, o SkyHub.Bio - um hub de inovação que atua na promoção e no desenvolvimento de startups, estimulando parcerias, troca de conhecimento e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde com base na ciência, eficiência e experiência do cliente.
Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social. Nessa trajetória o Instituto impactou positivamente a vida de mais de 1,6 milhões de pessoas e 902 organizações sociais.
Conheça nossos processos seletivos, fique por dentro das vagas disponíveis nas unidades Sabin espalhadas por todo Brasil. Afinal, investimos em processos formulados para trazer para o nosso Grupo pessoas engajadas com nosso propósito e valores.
- Fique atento e evite cair em golpes! Não cobramos quaisquer valores para a participação em nossos processos seletivos em qualquer etapa._