Assistente De Central De Atendimento

Assistente De Central De Atendimento
Empresa:

Vagas Grupo Sabin



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial.
A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico.
Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.
  /n Formação mínima: Ensino Médio completo; Desejável vivência com atendimento remoto ou presencial.
/n Realizar atendimento ao cliente através dos meios eletrônicos estabelecidos pela empresa;                                                                                                                                         Realizar todo o atendimento ao cliente conforme procedimento estabelecido; Enviar nota fiscal aos clientes após finalização do atendimento;                                     Enviar resultados para o cliente quando solicitado;                                                 Realizar atendimento das demandas da loja virtual;                                               Realizar a confirmação diária dos agendamentos junto aos clientes;                             Realizar remanejamentos, cancelamentos e/ou encaixes necessários;                          Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência; Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização; Executar demais atividades pertinentes ao cargo; Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Central De Atendimento
Empresa:

Vagas Grupo Sabin



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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