Assistente De Central De Atendimentos

Detalhes da Vaga

Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo.

Somos reconhecidos no Brasil e América Latina como uma das melhores empresas para trabalhar por mais de 18 anos consecutivos. Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão. Temos mais de 7.000 colaboradores e estamos presentes em 15 estados e no Distrito Federal em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país.

**Responsabilidades e atribuições**
- Gerir agenda de serviço móvel;
- Cadastrar clientes em sistema operacional;
- Solicitar autorização em plataformas de planos de saúde;
- Monitoramento de cadastros e autorizações;
- Conciliação de cartão de crédito;
- Fechamento de caixa;
- Envio de relatório de malotes;
- Fechamento e controle através de planilhas e relatórios;
- Contato ativo com clientes e parceiros;
- Executar demais atividades pertinentes ao cargo.
- Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.

**Requisitos e qualificações**
Formação mínima: Ensino médio completo

Formação desejável: Ensino superior cursando Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.

Conhecimento em Excel.

**Informações adicionais**
Carga horária: 44h semanais.

Segunda à Sexta, Sábados conforme escala.

Ficamos felizes com o seu interesse em compor o nosso time!

Esperamos te encontrar em breve!

Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial. A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.

Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.

Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.

Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico. Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde - Rita Saúde.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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