**Junte-se ao Grupo CPFL e Potencialize Sua Carreira!**
**Cargo: Assistente de Cobrança**
**Onde você vai atuar**: Jaguariúna
**Modelo de trabalho**: Presencial
**Empresa**:Alesta - Uma empresa do Grupo CPFL Energia.
**Pré-Requisitos**:
- Ensino superior cursando (com graduação prevista até 12/2025); Administração, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Secretariado; Economia.
- Conhecimento intermediário de pacote office;
- Experiência na área administrativa;
- Vivência com atendimento ao cliente;
- Vivência com meio de pagamento e cobrança de produtos financeiros serão considerados diferenciais;
- Disponibilidade para atuação 100% presencial em Jaguariúna/SP;
**O seu dia a dia**:
- Efetuar negociações para estabelecer acordos e parcelamento para quitação das dívidas, realizando cálculos financeiros referente ao atraso;
- Emitir boletos bancários e outros documentos relacionados a cobranças, garantindo que os valores e prazos estejam corretos;
- Identificar inconsistências nas informações fornecidas pelos clientes, sendo responsável por verificar e corrigir esses dados;
- Dar suporte à liderança e Sr. da área, organizando documentos, fornecendo informações e ajudando a administrar o fluxo de trabalho;
- Auxiliar na extração de relatórios gerais.
**O que oferecemos**:
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias
- Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
- Seguro de Vida;
- PLR;
- Gympass;
- Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social).
**Conheça um pouco sobre nós**:
Nós atuamos no segmento de energia elétrica do Brasil e temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos por meio de soluções em **geração, transmissão, distribuição, comercialização de energia e prestação de serviços.**
Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, maior empresa de energia elétrica do mundo, fortalecendo a nossa estratégia de crescimento e o protagonismo no setor elétrico brasileiro.
Através das nossas distribuidoras levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas com a eficiência da nossa rede de atendimento.
Acreditamos que equipes plurais e um ambiente inclusivo para todas as pessoas são fundamentais para a sustentabilidade de organizações inovadoras e com foco em clientes, por isso, valorizamos a pluralidade e orientamos nossas ações para garantir uma cultura inclusiva e oportunidades a todas as pessoas.