_Na Uninter, acreditamos que a educação transforma a vida das pessoas.
Assim, assumimos a responsabilidade de ofertar uma educação inclusiva e de alta qualidade por valores acessíveis em todo o Brasil e em âmbito internacional.
Hoje somos mais de 1500 colaboradores, levando esse propósito a mais de 450 mil alunos, em 700 polos de apoio presencial no Brasil e 12 no exterior.
Venha fazer parte dessa transformação conosco!
#VemTransformar_
**O profissional Assistente de Cobrança deverá ter os seguintes requisitos**:
- Ensino médio completo, desejável superior em curso;
- Experiência em cobrança ou atendimento;
- Pacote office básico;
**Fará as seguintes atividades**:
- Auxiliar no atendimento a alunos inadimplentes, realizar contato com os mesmos de acordo com a demanda da área ou atividades decorrentes do calendário acadêmico para recuperar valores vencidos;
- Enviar, receber, arquivar e protocolar documentos;
- Auxiliar na tabulação e emissão de relatórios, controles internos, formulários e planilhas;
**Confira a seguir os benefícios que a Uninter oferece**:
- Bonificação de acordo com metas.
- Vale Transporte.
- Alimentação no local.
- Assistência médica Unimed
- Assistência odontológica
- Bolsa de estudos para Graduação e Pós-graduação EAD na Uninter
- Day off de aniversário
- Curso de inglês online
- Auxílio Creche
- Seguro de vida
- Wellhub (Gympass)
**Local de trabalho**: Campina do Siqueira (próximo ao terminal e ao Parque Barigui)
**Horário de trabalho**:Segunda a sexta, das 08h às 17h48
**Se interessou e considera seu perfil aderente à vaga?
Se inscreva e aguarde os próximos passos :)**
- As pessoas são a razão de ser do nosso negócio!
Possuímos uma cultura de inclusão, diversidade, desenvolvimento e de transformação._
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.214,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui parentes na Uninter?
Local do trabalho: Presencial