A Auvo nasceu com o **propósito de facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina**. Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de equipes externas e ajudar estes negócios a serem mais produtivos e ágeis. E estamos em constante crescimento! Além do Brasil, **nossa solução está presente em mais de 16 países da América Latina**, como Argentina, Chile, Colômbia, México entre outros.
**Nosso sonho é grande** e queremos alcançar cada vez mais empreendedores ao redor do mundo e impulsionar nosso propósito. Como você pode imaginar, isso não é uma tarefa fácil. Por isso, **priorizamos o crescimento e desenvolvimento** de quem faz esse propósito acontecer todos os dias**:nossas pessoas!**
Na Auvo, você vai encontrar uma equipe incrível, composta por **pessoas muito talentosas que sempre buscam melhorar constantemente seu desempenho**. Além de proporcionar as melhores soluções para nossos clientes, desenvolver nossas pessoas é uma prioridade.** Colaboração, foco no cliente e feedback constante** são elementos-chave para o crescimento da empresa e, consequentemente, dos nossos colaboradores.
**Trabalhar na Auvo significa**:
- Aprender e ser desafiado(a) constantemente, colocar a "mão na massa" e participar ativamente de soluções para nossos clientes
- Crescer junto com a empresa
- Vivenciar um ambiente super dinâmico e muito desafiador
- Resolver problemas com autonomia
- Aprender na prática, vivendo nossos desafios diários, a desenvolver soft skills como autonomia, resiliência e inteligência emocional
Como parte do** time de Atendimento ao Cliente,** você terá um papel essencial na vida dos nossos clientes! Nosso(a) Assistente de Cobrança é responsável por garantir a boa experiência em todas as etapas da jornada no nosso cliente. Confira detalhes da vaga:
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- Acompanhar diariamente os clientes que estão em atraso de pagamento para garantir que estão recebendo as cobranças corretamente;
- Auxiliar clientes que estão com dificuldades para efetuar seus pagamentos por alguma dificuldade sistêmica;
- Fornecer aos clientes informações sobre valores em aberto e/ou negociações em andamento;
- Propor negociações iniciais aos clientes inadimplentes, conforme documentação interna;
- Buscar, junto ao departamento financeiro, soluções de negociação que façam sentido para o cliente e também para a Auvo.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente com alta demanda;
- Interesse genuíno em ajudar os nossos clientes, com empatia na escuta;
- Boa didática no ensino e resiliência na solução;
- Ter atuado com cobranças, contas a receber é um diferencial.
**Técnicos**:
- Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online;
- Conhecimento em Excel básico;
- Comunicação assertiva e clara (falada e escrita);
- Capacidade de contornar objeções e direcionar o atendimento do cliente a outras áreas, quando necessário;
- Diferencial ter experiência com o CRM - Hubspot
**Comportamentais**:
- Organização
- Proatividade e Agilidade
- Conseguir resolver os problemas de forma nova e inventiva
- Adaptação/Dinamismo
- Ser bom ouvinte
- Sensibilidade para lidar com as dificuldades e desafios do cliente
- Perfil auto motivador
**BENEFÍCIOS**:
- Salário de R$ 1.800 + bônus por metas atingidas
- Vale Alimentação - R$29,65/dia
- Auxílio Educação - R$ 212,00
- Vale Transporte
- Plano de Saúde com subsídio
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Clube de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back
- Convênio com o Sesc
- Day off no aniversário
- No dress code
**Horário de trabalho**:8h às 18h (Segunda à Sexta-feira)
**Regime de contrato**: CLT
**Presencial - Cidade Jardim, Goiânia.