A Auvo nasceu com o propósito de facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina . Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de equipes externas e ajudar estes negócios a serem mais produtivos e ágeis. E estamos em constante crescimento Além do Brasil, nossa solução está presente em mais de 16 países da América Latina , como Argentina, Chile, Colômbia, México entre outros. Nosso sonho é grande e queremos alcançar cada vez mais empreendedores ao redor do mundo e impulsionar nosso propósito. Como você pode imaginar, isso não é uma tarefa fácil. Por isso, priorizamos o crescimento e desenvolvimento de quem faz esse propósito acontecer todos os dias: nossas pessoas Na Auvo, você vai encontrar uma equipe incrível, composta por pessoas muito talentosas que sempre buscam melhorar constantemente seu desempenho . Além de proporcionar as melhores soluções para nossos clientes, desenvolver nossas pessoas é uma prioridade. Colaboração, foco no cliente e feedback constante são elementos-chave para o crescimento da empresa e, consequentemente, dos nossos colaboradores. Trabalhar na Auvo significa: - Aprender e ser desafiado(a) constantemente, colocar a mão na massa e participar ativamente de soluções para nossos clientes - Crescer junto com a empresa - Vivenciar um ambiente super dinâmico e muito desafiador - Resolver problemas com autonomia - Aprender na prática, vivendo nossos desafios diários, a desenvolver soft skills como autonomia, resiliência e inteligência emocional Como parte do time de Atendimento ao Cliente, você terá um papel essencial na vida dos nossos clientes Nosso(a) Assistente de Cobrança é responsável por garantir a boa experiência em todas as etapas da jornada no nosso cliente. Confira detalhes da vaga: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar diariamente os clientes que estão em atraso de pagamento para garantir que estão recebendo as cobranças corretamente; Auxiliar clientes que estão com dificuldades para efetuar seus pagamentos por alguma dificuldade sistêmica; Fornecer aos clientes informações sobre valores em aberto e/ou negociações em andamento; Propor negociações iniciais aos clientes inadimplentes, conforme documentação interna; Buscar, junto ao departamento financeiro, soluções de negociação que façam sentido para o cliente e também para a Auvo. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente com alta demanda; Interesse genuíno em ajudar os nossos clientes, com empatia na escuta; Boa didática no ensino e resiliência na solução; Ter atuado com cobranças, contas a receber é um diferencial. Técnicos: Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online; Conhecimento em Excel básico; Comunicação assertiva e clara (falada e escrita); Capacidade de contornar objeções e direcionar o atendimento do cliente a outras áreas, quando necessário; Diferencial ter experiência com o CRM - Hubspot Comportamentais: Organização Proatividade e Agilidade Conseguir resolver os problemas de forma nova e inventiva Adaptação/Dinamismo Ser bom ouvinte Sensibilidade para lidar com as dificuldades e desafios do cliente Perfil auto motivador BENEFÍCIOS: Salário de R$ 1.800 bônus por metas atingidas Vale Alimentação - R$29,65/dia Auxílio Educação - R$ 212,00 Vale Transporte Plano de Saúde com subsídio Plano Odontológico Seguro de Vida Clube de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back Convênio com o Sesc Day off no aniversário No dress code Horário de trabalho: 8h às 18h (Segunda à Sexta-feira) Regime de contrato: CLT Presencial - Cidade Jardim, Goiânia. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Auvo Tecnologia Indústria de gravadores telefônicos Ramo: Telecomunicação (CK)