Empresa contratante:
Telecontato Call Center e Telemarketing Ltda
Olá, somos o Agi!
Somos uma das empresas do grupo Agi, que é uma plataforma aberta que reúne marketplace, comunicação, tecnologia e finanças.
A história do Agi começou há mais de 20 anos com o propósito de fazer o dia a dia das pessoas melhor por meio de soluções simples e acolhedoras.
Somos completos.
Estamos on-line e em mais de 800 lojas espalhadas por todo o Brasil.
Aqui você encontra tudo o que precisa em um único lugar, da conta corrente digital ao atendimento presencial, do cashback ao investimento que pode mudar o seu futuro.
Inovação com simplicidade.
Acreditamos que inovar vai muito além de fazer o que ainda ninguém fez.
No Agi simplificamos a sua vida e acolhemos as suas necessidades.
Ao seu lado para o que der e vier.
Para economizar nas contas, para ter mais tranquilidade no fim do mês, para decolar o seu negócio ou para realizar seus sonhos:
conte com a gente sempre.
O JEITO AGI
Temos muito orgulho da nossa história, do que somos e realizamos.
Contamos com milhares de colaboradores que colocam em prática a nossa essência inspirados pelo Jeito Agi, base de tudo o que fazemos.
Esse é o nosso Jeito
- Pensar como cliente, o que significa começar sempre pelas suas dores e tomar apenas atitudes que ofazem prosperar.
- Agir como empreendedor, encontrando soluções simples para qualquer tipo de problema e desafiando de maneira construtiva tudo aquilo que não se concorda.
- Curtir a jornada, ou seja, vibrar com o crescimento e as conquistas das nossas pessoas e considerar o impacto de cada atitude na vida dos outros.
Vamos crescer juntos?
Quais serão suas responsabilidades:
Nossas pessoas Auxiliares de Cobrança são fundamentais dentro da organização!
São as pessoas que negociam com os clientes inadimplentes a melhor forma de pagamento para a quitação de suas dívidas, proporcionando sempre pelo bom atendimento com clareza buscando que o cliente volte a usufruir de nossos produtos.
- Recuperar clientes inadimplentes de todos os produtos do banco de forma ativa e receptiva;
- Sanar possíveis dúvidas dos clientes;
- Realizar a consulta de clientes através dos meios de localização utilizados pela empresa;
- Conhecer e respeitar as formas de negociação definidas pela empresa bem como nosso código de ética;
- Atingir as metas estabelecidas.
O que você precisa para ser um/uma AUXILIAR DE COBRANÇA:
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior na área de cobrança.
O que pode ser um diferencial para ser um/uma AUXILIAR DE COBRANÇA:
- Experiência com atendimento ao cliente.
Aqui no Agi, nós acreditamos na inovação através da diversidade.
Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time!