A +A Educação é uma edtech de ensino superior e profissional que habilita a transformação digital de seus parceiros, por meio de uma plataforma de experiência educacional.
Está presente em mais de mil instituições de ensino superior (IESs), contribuindo para impactar mais de 3,5 milhões de alunos.
Atende integralmente as necessidades de IESs, sociedades científicas e hospitais, oferecendo um ecossistema integrado de alta tecnologia, conteúdo de qualidade e serviços voltados à educação.
Para os alunos e professores, proporciona uma jornada fluida e envolvente, que contempla todas as etapas do ensino, com soluções digitais super avançadas que vão desde os processos de captação e matrículas, passando pelo ambiente virtual de aprendizagem e relacionamento com estudantes, até as provas e certificações.
Mas, afinal o que nos torna um Great Place to Work?
· Apresentamos um propósito forte e inspirador, trabalhar em um setor tão nobre como a educação e a saúde é motivo de muito orgulho.
· Temos uma sede moderna e inteligente, com espaços colaborativos, jardim e cafeteria.
· Valorizamos o desenvolvimento das pessoas: ciclo de talentos, desconto em cursos de instituições parceiras, biblioteca digital e física, e cupom para compra de livros no nosso e-commerce.
· Promovemos um ambiente aberto a inovação e vemos o erro como aprendizado · Juntos somos mais fortes e por isso criamos um ambiente favorável a feedback e troca de conhecimento.
Na +A Educação, temos como valor a integridade, valorizamos a diversidade e, por isso, não fazemos distinção para candidatos.
Quer encontrar vagas no nosso time de Tecnologia? Acesse: maisaedu-tech.gupy.io/ /n Experiência no atendimento ao cliente; Boa dicção e escrita; Boas capacidades de negociação; Atendimento consultivo; Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, Powerpoint) Disponibilidade para trabalho híbrido, em Porto Alegre/RS; /n O Assistente de Cobrança terá como responsabilidade: Contatar clientes inadimplentes na pós venda dos produtos de Health - Secad; Entender o motivo da situação do cliente; Negociar as situações de cobrança; Atualizar os dados da situação de cobrança e dos clientes no sistema;