A Dufrio está em processo de transformação cultural.
Esperamos que nos próximos anos as mudanças sejam ainda maiores, pois nosso foco em evolução e resultado é um sonho que compartilhamos com cada colaborador, parceiro e cliente.
Para que tudo isso se realize, precisamos de uma equipe engajada com nosso negócio!
Para isso, buscamos pessoas comprometidas, ágeis, humildes, interativas, organizadas e inovadoras dispostas a se desenvolverem conosco.
**Nessa oportunidade, suas principais atividades serão**:
Buscar dados e informações para auxiliar nos processos, informar desvios e sinalizar eventuais obstáculos.
Controlar e acompanhar as promessas de pagamentos que estavam em atraso e agendados para determinada data.
Registrar as informações de negociações e atualizar no cadastro do cliente.
Realizar controle de contatos realizados e obedecer os prazos estipulados.
Emitir boletos bancários quando solicitados.
Controlar os resultados através dos relatórios recebidos pela gestão.
Realizar, a cada dois dias, novo contato com o cliente já contatado, e que segue com atraso.
Manter os históricos de cobrança atualizados, conforme definições da Dufrio.
Realizar contato de cobrança juntos aos clientes, a partir de um dia de atraso.
Ensino Médio Completo;
Desejável Ensino Superior em andamento;
Experiência de 1 a 2 anos na área de cobrança (desejável);
Diferencial sistema ERP;
**Serão competências essenciais**: capacidade de planejamento e Organização, pro atividade, boa negociação e conhecimento de mercado.
Aqui você encontrará suporte e oportunidade para crescimento técnico e profissional, de forma que possa fazer a diferença dentro da organização, auxiliando no crescimento da empresa, pois acreditamos no potencial de cada colaborador.
Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, veja o que oferecemos para você:
- Assistência médica e odontológica
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale transporte
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)