A história da BBM teve início há mais de 20 anos!
Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe diversificada , motivada e criativa , que entrega os melhores resultados aos clientes.
Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão. Conte conosco!
Venha fazer parte desse time que só cresce!
/n Ter capacidade analítica e de planejamento.
Ter proatividade e iniciativa.
Saber trabalhar em equipe.
Ter comunicação e relacionamento interpessoal.
Ter atenção a detalhes e ser organizado.
Ter comprometimento com prazos e qualidade.
Cursando Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Logística ou áreas afins Excel Intermediário (tabela dinâmica, gráficos simples, formulas, procv, somase, concatenar), essencial.
Experiência em Cobrança, segmento transporte, será um diferencial.
Experiência com os sistemas SAP, KMM, SSW e ou SENIOR, será um diferencial.
/n Analisar os títulos vencidos, emitindo a lista de em abertos, encaminhar ao cliente executando a cobrança Se necessário proceder com o reenvio da fatura, cte e xml, chave de acesso ao cliente. Realizar a atualização do status de cobrança, por documento, após o retorno dos clientes; na agenda de cobrança. Incluir títulos a protesto; Comandar instruções bancarias de baixa, prorrogação, protesto, sustação.
Cumprir e ter controle sobre a execução da Régua de Cobrança conforme Política de Cobrança Atendimento a clientes e filiais; Participar de reuniões de alinhamento de cobrança junto aos clientes e junto às regionais; Tratativas internas junto a filiais e regionais para tratar CTE emitidos com erros ou descontos em função de processos de indenização Tratar prorrogação de faturas quando solicitado pelo cliente Submeter a aprovação, aplicar desconto em faturas e encaminhá-las ao cliente para o pagamento.
Realizar o atendimento e as demandas das auditorias internas e externas;