Junte-se à Equipe da P4H Saúde Você é apaixonado por atendimento ao cliente e números? Deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo? Então, essa oportunidade é para você Empresa: P4H Saúde A P4H Saúde é uma gestora de planos de saúde e odontológicos, focada em oferecer atendimento personalizado e humanizado aos clientes da Unimed e suas entidades parceiras. Valorizamos o bem-estar e a saúde de todos, proporcionando um ambiente de trabalho positivo para o desenvolvimento pessoal e profissional. Área: Gestão de Planos de Saúde Vaga: Assistente de Cobrança II O que oferecemos: Salário: De R$ 2.488,80 VR/VA: R$900,00 ao mês (Ifood card) - Sem qualquer desconto em folha VT ou Auxílio mobilidade: Sem desconto em folha Auxílio Saúde Plano Odontológico Uniodonto Plano Unimed: Com patrocínio após 6 meses de empresa Auxílio Educação: Após 1 ano de empresa Plano de Cargos e Salários Day off no dia do aniversário Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira (9h às 18h com 1h de intervalo) - Possibilidade de trabalho híbrido após 3 meses Localização: Centro de Florianópolis - Prime Tower (Esquina Rua Dom Jaime Câmara com Rua Osmar Cunha) Nossa Cultura: Humanizar e proteger Na P4H Saúde, acreditamos que um ambiente de trabalho positivo e colaborativo é fundamental para atrair e reter os melhores talentos. Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional, e estamos comprometidos em criar um espaço onde todos possam crescer e prosperar. Responsabilidades Principais: Buscamos profissionais com experiência no atendimento ao cliente e em cobrança/negociação de dívidas para atender as demandas da área financeira da empresa, buscando garantir as metas de inadimplência da empresa e o perfeito andamento do fluxo de caixa, nas atividades de atendimento por canais digitais e presencial. Visando atender as metas de inadimplência e satisfação do cliente P4H. Responsabilidades técnicas: Atender o cliente presencial e via Telefone, chat e WhatsApp, tratar e/ou direcionar as demandas de solicitações, dúvidas e reclamações para as áreas responsáveis; Realizar retorno aos clientes sobre as respostas das solicitações, reclamações e dúvidas; Realizar a cobrança ativa com clientes Seguir a política de negociação da empresa reter clientes usando técnicas de negociação Manter relacionamento ativo com clientes inadimplentes Participar de treinamentos de aprimoramento e reuniões com a gestão; Atender as metas de negociações, retenções e inadimplência da carteira. Conhecimento e formação obrigatória: Ensino médio completo (cursando ensino superior em Administração, contabilidade, economia, engenharias); Excel nível intermediário é mandatório Experiência com cobrança ativa e passiva por no mínimo 1 ano Experiência com atendimento ao cliente Diferencial nas qualificações: Desejável Conhecimento de Plano de Saúde e legislações correlatas; Desejável Curso de atendimento ao cliente e técnicas de negociação. Experiência com atendimento à clientes de plano de saúde Estamos ansiosos para conhecer você Venha fazer parte da P4H Saúde e faça parte da transformação na experiência dos nossos clientes www.p4hsaude.com.br p4hsaude