Junte-se à Equipe da P4H Saúde!
Você é apaixonado por atendimento ao cliente e números?
Deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo?
Então, essa oportunidade é para você!
Empresa: P4H Saúde
A P4H Saúde é uma gestora de planos de saúde e odontológicos, focada em oferecer atendimento personalizado e humanizado aos clientes da Unimed e suas entidades parceiras.
Valorizamos o bem-estar e a saúde de todos, proporcionando um ambiente de trabalho positivo para o desenvolvimento pessoal e profissional.
Área: Gestão de Planos de Saúde
Vaga: Assistente de Cobrança II
O que oferecemos:
Salário:
De R$ 2.488,80
VR/VA:
R$900,00 ao mês (Ifood card) - Sem qualquer desconto em folha
VT ou Auxílio mobilidade:
Sem desconto em folha
Auxílio Saúde
Plano Odontológico Uniodonto
Plano Unimed:
Com patrocínio após 6 meses de empresa
Auxílio Educação:
Após 1 ano de empresa
Plano de Cargos e Salários
Day off no dia do aniversário
Horário de trabalho:
Segunda à sexta-feira (9h às 18h com 1h de intervalo) - Possibilidade de trabalho híbrido após 3 meses
Localização:
Centro de Florianópolis - Prime Tower (Esquina Rua Dom Jaime Câmara com Rua Osmar Cunha)
Nossa Cultura: Humanizar e proteger
Na P4H Saúde, acreditamos que um ambiente de trabalho positivo e colaborativo é fundamental para atrair e reter os melhores talentos.
Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional, e estamos comprometidos em criar um espaço onde todos possam crescer e prosperar.
Responsabilidades Principais:
Buscamos profissionais com experiência no atendimento ao cliente e em cobrança/negociação de dívidas para atender as demandas da área financeira da empresa, buscando garantir as metas de inadimplência da empresa e o perfeito andamento do fluxo de caixa, nas atividades de atendimento por canais digitais e presencial.
Visando atender as metas de inadimplência e satisfação do cliente P4H.
Responsabilidades técnicas:
Atender o cliente presencial e via Telefone, chat e WhatsApp, tratar e/ou direcionar as demandas de solicitações, dúvidas e reclamações para as áreas responsáveis;
Realizar retorno aos clientes sobre as respostas das solicitações, reclamações e dúvidas;
Realizar a cobrança ativa com clientes
Seguir a política de negociação da empresa
reter clientes usando técnicas de negociação
Manter relacionamento ativo com clientes inadimplentes
Participar de treinamentos de aprimoramento e reuniões com a gestão;
Atender as metas de negociações, retenções e inadimplência da carteira.
Conhecimento e formação obrigatória:
Ensino médio completo (cursando ensino superior em Administração, contabilidade, economia, engenharias);
Excel nível intermediário é mandatório
Experiência com cobrança ativa e passiva por no mínimo 1 ano
Experiência com atendimento ao cliente
Diferencial nas qualificações:
Desejável Conhecimento de Plano de Saúde e legislações correlatas;
Desejável Curso de atendimento ao cliente e técnicas de negociação.
Experiência com atendimento à clientes de plano de saúde
Estamos ansiosos para conhecer você!
Venha fazer parte da P4H Saúde e faça parte da transformação na experiência dos nossos clientes!
@p4hsaude