Olá =)
Somos ALLOHA! Provedor de internet banda larga por fibra óptica, responsável pela marca Giga+ Fibra.
Fazemos parte da maior empresa independente de fibra óptica do Brasil. Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos. Gente comprometida e que se orgulha de seu papel perante a sociedade.
Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados, em um local dinâmico, repleto de desafios, oportunidades de crescimento profissional e ainda é do tipo que busca constante evolução na sua carreira, venha conhecer essa oportunidade.
Vamos adorar te conhecer!
Responsabilidades e atribuições
Contato ativo para cobrança de clientes devedores;
Contato receptivo com clientes devedores;
Negociação de dívidas através do telefone e chat.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Pontualidade;
Comprometimento;
Comunicação verbal e escrita;
Ter atuado como operador em centrais de atendimento ou tele cobrança;
Habilidade e dinamismo em argumentação e negociação.
Informações adicionais
Seguro de Vida em Grupo;
Vale Transporte;
Vale Alimentação ou Refeição;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Day Off;
Total Pass.
Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.
#J-18808-Ljbffr