Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Compras (Cd:. 4457)

Se você se identifica com o propósito de transformar vidas através do cooperativismo e da economia colaborativa, trabalhando em uma empresa que preza por res...


Desde Selecionar Talentos - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Analista De Compras

O Hotel Estação 101 está à procura de um profissional qualificado para se juntar à nossa equipe como Analista de Compras Se você tem experiência anterior com...


Desde Hotel Estação 101 - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Auxiliar De Compras

AUXILIAR DE COMPRAS Formação Técnica/Acadêmica: Superior em andamento em administração, contabilidade, economia ou afins. Habilidades profissionais: Organiza...


Desde Maxsul Combustíveis - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente De Compras Jr - Exclusiva Pcd

Conhecimento em Excel;Formado ou cursando ensino superior;Conhecimento em Power BI e experiência SAP são diferenciais.Auxiliar nas demandas internas de compr...


Desde Cantu Inc - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Assistente De Comércio Exterior

Detalhes da Vaga

Assistente de Importação e Exportação Joinville/SC   PRINCIPAIS ATIVIDADES:   ·       Prestar assistência a processos de importação e exportação em atividades relacionadas ao despacho aduaneiro de mercadorias; ·       Prestar atendimento e assistência a clientes e realizar contato com órgãos de inspeção e outros envolvidos no processo; ·       Juntar, analisar, conferir e corrigir documentações, de acordo com os procedimentos e normas vigentes; ·       Verificar se todas as informações declaradas com relação à carga e a documentação são corretas e adequadas; ·       Preparar documentos de base para o despacho aduaneiro; ·       Aplicar ações para liberação de cargas, providenciando licenças e documentações em todas as etapas necessárias, observando os controles fiscais, tributários e contábeis das operações; ·       Providenciar o pagamento de impostos; ·       Indicar o regime tributário ao qual está submetida a carga; ·       Firmar termos de responsabilidade; ·       Efetuar solicitações e acompanhamento de vistorias aduaneiras; ·       Efetuar os registros de operações no sistema.
REQUISITOS:   ·       Mínimo superior em curso - Comércio Exterior ou correlatos; ·       Conhecimentos em ferramentas/sistemas: Portal único Siscomex Siscomex importação Marinha Mercante Softwares voltados ao comercio exterior – Conexus ou similares Sistema da Sefaz – Secretaria da Fazenda; ·       Pacote Office; ·       Disponibilidade para viagens esporádicas, de acordo com demanda.
HORÁRIOS: ·       De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h / 13h às 18h.
A EMPRESA OFERECE: ·       Salário compatível com o mercado ·       Pacote de benefícios: Plano de saúde Sul América; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Vale Refeição ou Alimentação; Convênios para descontos; Massagem terapêutica; Day Off no aniversário.
Tem interesse pela oportunidade?
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto.
Salário: A combinar Cargo: Assistente de comércio exterior Empresa: Merkel Recursos Humanos Atua como agência de emprego online.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BI)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:01:41.234Z