Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Comprador Sênior

Requisitos da Vaga:Ensino superior em administração, gestão de logística/suprimentos economia e/ou Técnico em Logística. Especialização completa em gestão de...


Unimed Chapecó - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Comprador Técnico - Presencial Joinville

Com mais de 20 anos de história, o Grupo Alltech é referência no segmento de máquinas operatrizes e serviços para usinagem, injeção plástica, corte conformaç...


Grupo Alltech - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Analista De Compras

Empresa de serviço de transporte rodoviário admite Analista de Compras em Itajaí (Cordeiros). Realizar cotações, negociações e fechamento de contratos com fo...


Empresa De Serviço De Transporte Rodoviário - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Analista De Suprimentos

Consultoria de Recursos Humanos admite Analista de Suprimentos em Navegantes (São Domingos). Principais Responsabilidades: O Analista de Suprimentos é respon...


Solúvia - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Assistente De Comércio Exterior - Sc

Detalhes da Vaga

Assistente de Importação e Exportação Joinville/SC PRINCIPAIS ATIVIDADES: · Prestar assistência a processos de importação e exportação em atividades relacionadas ao despacho aduaneiro de mercadorias; · Prestar atendimento e assistência a clientes e realizar contato com órgãos de inspeção e outros envolvidos no processo; · Juntar, analisar, conferir e corrigir documentações, de acordo com os procedimentos e normas vigentes; · Verificar se todas as informações declaradas com relação à carga e a documentação são corretas e adequadas; · Preparar documentos de base para o despacho aduaneiro; · Aplicar ações para liberação de cargas, providenciando licenças e documentações em todas as etapas necessárias, observando os controles fiscais, tributários e contábeis das operações; · Providenciar o pagamento de impostos; · Indicar o regime tributário ao qual está submetida a carga; · Firmar termos de responsabilidade; · Efetuar solicitações e acompanhamento de vistorias aduaneiras; · Efetuar os registros de operações no sistema. REQUISITOS: · Mínimo superior em curso - Comércio Exterior ou correlatos; · Conhecimentos em ferramentas/sistemas: Portal único Siscomex Siscomex importação Marinha Mercante Softwares voltados ao comercio exterior – Conexus ou similares Sistema da Sefaz – Secretaria da Fazenda; · Pacote Office; · Disponibilidade para viagens esporádicas, de acordo com demanda. HORÁRIOS: · De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h / 13h às 18h. A EMPRESA OFERECE: · Salário compatível com o mercado · Pacote de benefícios: Plano de saúde Sul América; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Vale Refeição ou Alimentação; Convênios para descontos; Massagem terapêutica; Day Off no aniversário. Tem interesse pela oportunidade? Envie seu currículo com o título da vaga no assunto. Salário: A combinar Cargo: Assistente de comércio exterior Empresa: Merkel Recursos Humanos Atua como agência de emprego online. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-17T03:19:46.042Z