Assistente De Compras Adm

Detalhes da Vaga

Quer trabalhar no melhor Centro Administrativo do segmento de Material de Construção?
Então aqui é o seu lugar!
Sua missão será realizar a gestão comercial de fornecedores do Balaroti através da construção de relacionamento com as indústrias.
**Requisitos**:
Curso Superior completo ou cursando, Administração ou áreas afins;
Disponibilidade para viagens;
Carga horária: De Segunda a Sexta e Escala de plantão aos sábados das 8h-12h;
**Local de Trabalho**: Setor de compras / ADM Balaroti / São José dos Pinhais-PR

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Habilidade de negociação;
Análise de indicadores;
Excel intermediário ou superior;
Conhecimento Pacote Office;
Conhecimento de produtos do segmento de Home Center será um diferencial;
Também serão considerados diferenciais, conhecimento de ferramentas BI (Tableau, Power BI, etc.
);
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolvimento e pesquisa de fornecedores parceiros visando a criação conjunta de estratégias comerciais para crescimento da receita;
- Negociação de pedidos, incluindo preços, prazos, garantias e condições de pagamentos;
- Gestão de dados e documentação como contratos;
- Emissão de ordens de compra mensais para reposição dos estoques;
- Acompanhamento do status de entrega;
- Gestão de estoque dos fornecedores da carteira através de estratégias para maximizar o giro de produtos.
- Negociação e acompanhamento de ações pontuais de campanhas comerciais (custo, verbas, etc.)
- Gestão do portfólio de produtos, de acordo com tendências e posicionamento da categoria;
- Análise do mercado de fornecedores e concorrentes.
**Requisitos e qualificações**
- Formação em administração e afins;
- Disponibilidade para viagens
- Carga horária: De Segunda a Sexta e Escala de plantão aos sábados das 8h-12h.
**Informações adicionais**

**Benefícios**:
Vale Refeição ou Alimentação pela VR Benefícios

Vale Transporte;
Plano de saúde Unimed;
Plano odontológico Prevident e Dentaluni;
Convênio Farmácia;

**Salário**:3270,00

**Facilidades que só o Balaroti te oferece**:
Universidade Balaroti | Plataforma de cursos EaD;
Descontos na compra de material de construção;
Plano de carreira Gerente Trainee;
Convênio com universidades;

**Motivos para se tornar um Balalover**

Somos apaixonados por pessoas;
Salário competitivo com o mercado de trabalho;
Cultura e valores que promovem o desenvolvimento contínuo no âmbito profissional e pessoal;
Desafios diários que proporcionarão aprendizado de forma acelerada;
Trabalhe com profissionais criativos e talentosos, que buscam a evolução contínua;
Estamos em constante crescimento e expansão, o que possibilita impulsionar a carreira do nosso Time;
O Balaroti iniciou suas atividades em 1975, fundada por filhos e netos de migrantes italianos dispostos a criar uma empresa que conservasse, no dia a dia e nas decisões estratégicas, valores familiares, como honestidade e respeito, a empresa acredita na capacidade de inspirar confiança e por isso tem credibilidade entre seus parceiros de negócios, clientes e colaboradores.
Receita de Sucesso?
O Balaroti investe no desenvolvimento contínuo e em ações de reconhecimento, reforçando a importância da sua equipe para o alcance dos resultados, que podem ser evidenciados pelos prêmios recebidos e que são motivos de orgulho para todos os balalovers.
Se seu objetivo é encantar as pessoas, então o Balaroti é o lugar certo para você trabalhar, aqui o bem estar dos nossos clientes e colaboradores está sempre em primeiro lugar.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Ti

Especificação da Vaga **Empresa localizada em Itajaí (SC)** *** **Cargo**:Auxiliar de TI **Salário**:R$ 2.172,28 **Benefícios**:Vale Alimentação ou Refeiç...


Empregador Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Assistente Administrativo

São José / SC **Descrição**: Atuará em empresa no segmento de engenharia, realizando as seguintes atividades: - Realização de tarefas administrativas de ap...


Rhi - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Administrativo

Vaga para auxiliar administrativo comercial Horário das 9:00 as 12:00 as 14:00 as 19:00 e sábado das 8:00 as 13:00 Rotinas admitivas e finalização de venda...


Sidnei Adão - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Secretário(A)

Comunicativo(a) Desenvoltura Ter empatia Comprometido com o autodesenvolvimento 2o. Grau completo Salário a combinar. Tipo de vaga: Tempo integral, Efeti...


Ttx Rfinanceira - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T08:07:29.118Z