Quer trabalhar no melhor Centro Administrativo do segmento de Material de Construção?
Então aqui é o seu lugar!
Sua missão será realizar a gestão comercial de fornecedores do Balaroti através da construção de relacionamento com as indústrias.
**Requisitos**:
Curso Superior completo ou cursando, Administração ou áreas afins;
Disponibilidade para viagens;
Carga horária: De Segunda a Sexta e Escala de plantão aos sábados das 8h-12h;
**Local de Trabalho**: Setor de compras / ADM Balaroti / São José dos Pinhais-PR
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Habilidade de negociação;
Análise de indicadores;
Excel intermediário ou superior;
Conhecimento Pacote Office;
Conhecimento de produtos do segmento de Home Center será um diferencial;
Também serão considerados diferenciais, conhecimento de ferramentas BI (Tableau, Power BI, etc.
);
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolvimento e pesquisa de fornecedores parceiros visando a criação conjunta de estratégias comerciais para crescimento da receita;
- Negociação de pedidos, incluindo preços, prazos, garantias e condições de pagamentos;
- Gestão de dados e documentação como contratos;
- Emissão de ordens de compra mensais para reposição dos estoques;
- Acompanhamento do status de entrega;
- Gestão de estoque dos fornecedores da carteira através de estratégias para maximizar o giro de produtos.
- Negociação e acompanhamento de ações pontuais de campanhas comerciais (custo, verbas, etc.)
- Gestão do portfólio de produtos, de acordo com tendências e posicionamento da categoria;
- Análise do mercado de fornecedores e concorrentes.
**Requisitos e qualificações**
- Formação em administração e afins;
- Disponibilidade para viagens
- Carga horária: De Segunda a Sexta e Escala de plantão aos sábados das 8h-12h.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
Vale Refeição ou Alimentação pela VR Benefícios
Vale Transporte;
Plano de saúde Unimed;
Plano odontológico Prevident e Dentaluni;
Convênio Farmácia;
**Salário**:3270,00
**Facilidades que só o Balaroti te oferece**:
Universidade Balaroti | Plataforma de cursos EaD;
Descontos na compra de material de construção;
Plano de carreira Gerente Trainee;
Convênio com universidades;
**Motivos para se tornar um Balalover**
Somos apaixonados por pessoas;
Salário competitivo com o mercado de trabalho;
Cultura e valores que promovem o desenvolvimento contínuo no âmbito profissional e pessoal;
Desafios diários que proporcionarão aprendizado de forma acelerada;
Trabalhe com profissionais criativos e talentosos, que buscam a evolução contínua;
Estamos em constante crescimento e expansão, o que possibilita impulsionar a carreira do nosso Time;
O Balaroti iniciou suas atividades em 1975, fundada por filhos e netos de migrantes italianos dispostos a criar uma empresa que conservasse, no dia a dia e nas decisões estratégicas, valores familiares, como honestidade e respeito, a empresa acredita na capacidade de inspirar confiança e por isso tem credibilidade entre seus parceiros de negócios, clientes e colaboradores.
Receita de Sucesso?
O Balaroti investe no desenvolvimento contínuo e em ações de reconhecimento, reforçando a importância da sua equipe para o alcance dos resultados, que podem ser evidenciados pelos prêmios recebidos e que são motivos de orgulho para todos os balalovers.
Se seu objetivo é encantar as pessoas, então o Balaroti é o lugar certo para você trabalhar, aqui o bem estar dos nossos clientes e colaboradores está sempre em primeiro lugar.