VOCÊ JÁ PENSOU EM TRABALHAR EM UMA INDÚSTRIA MÉDICA?
A SELAZ tem 10 anos de atividade no desenvolvimento e fabricação de produtos médicos ortopédicos, na cidade de São José dos Campos. Localizada no berço do setor aeronáutico e aeroespacial do Brasil, a SELAZ transporta tecnologias desse setor para a área médica, disponibilizando ao mercado nacional e internacional produtos de alta tecnologia para reconstrução óssea complexa. Com um forte apelo em pesquisa e parcerias com instituições e universidades, a SELAZ possui projetos em desenvolvimento envolvendo o uso de robótica, biomateriais e materiais compósitos avançados.
Se você gosta de desafios e quer fazer parte de uma empresa cujo principal valor é utilizar a tecnologia para melhorar a vida das pessoas, venha trabalhar conosco.
Veja os requisitos para a vaga de Comprador / Assist. de Compras.
Objetivo: Realizar compras técnicas atendendo a necessidade da produção, engenharia e demais áreas. Cumprindo sempre os prazos solicitados de aquisição de mercadoria, como matéria-prima, material de uso e consumo geral, material de uso e consumo usinagem, entre outros.
Grau de formação:
Superior completo em Administração, Logística ou em áreas relacionadas.
Experiência de 2 anos na função.
Inglês (Intermediário).
Experiência:
2 anos na função.
Atividades:
Realizar cotações diversas.
Desenvolver novos fornecedores.
Controle do andamento dos pedidos de compra.
Controlar a chegada do material através de FOLLOW UP.
Coordenar atividades de compras.
Lançar o pedido no sistema DBcorp.
Habilidades/Competências:
Boa comunicação Interpessoal.
Evidenciar objetividade.
Profissionalismo.
Proatividade.
Estabilidade Emocional.
Persistência.
Comprometimento.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
#J-18808-Ljbffr