A Felex Carreira & Negócios é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos.
Estamos contratando Assistente de Compras para uma empresa no segmento de manutenção especializada em equipamentos industriais, localizada em Barueri/ SP.
**Cargo**:
Estamos em busca de um profissional, para realizar as seguintes atividades:
- Dar suporte ao gestor nos processos de desenvolvimento de produto e gestão dos negócios.
- Realizar compras e acompanhar as requisições de diversos materiais utilizados nas manutenções.
- Elaborar planilhas em Excel dos pedidos e demais relatórios.
- Negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa.
- Contratar fornecedores, negociar preços, prazos e formas de pagamentos.
- Cadastrar novos fornecedores, produtos.
- Emitir pedidos de compras, formalizar com fornecedores contratados e lançar notas de compra no sistema.
- Emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema.
- Controlar contratos de serviços do departamento como celulares, internet e serviços em geral.
**Requisitos**:
- Necessário ter experiência na área de Compras, conhecer a rotina da área.
- Ensino médio completo ou cursando ensino superior.
- Habilidades com sistemas e conhecimento no Pacote Office, principalmente Excel.
- Ter habilidades com negociação e gostar de áreas técnicas será um diferencial.
- Ter fácil acesso para trabalhar presencialmente em Barueri/SP.
**Outras informações**:
Vaga CLT
Trabalho presencial em Barueri.
Horário de trabalho: de segunda a quinta-feira das 7:00h às 17:00h e sexta-feira das 7:00h às 16:00h.
Remuneração R$1.713,28 + café da manhã + almoço no local + assistência médica + assistência odontológica + seguro de vida + PLR + programa de incentivo.