Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento saúde e hospitalar. Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Temporário, com possibilidade de efetivação. Horário de Trabalho: Segunda à Quinta das 08h às 18h e Sextas das 08h às 17h. Local de Trabalho: Zona Sul São Paulo. Modelo de Atuação: Presencial. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: Contato direto com fornecedores e prestadores de serviço (Ex. facilities). Contato com fornecedores de materiais direto/indiretos e prestadores de serviço. Elaborar contratos com os fornecedores alinhado às políticas internas da empresa. Analisar cotações e solicitar documentações de acordo com os procedimentos internos. Gerenciar as documentações geradas. Criação das solicitações de compras em sistema ERP. Acompanhamento e controle dos pedidos. Lançamento de notas fiscais (verificação dos impostos). Controle de gastos. Controle e prestação de contas de adiantamento. Solicitação de pagamento. Trabalhar em conjunto com as demais áreas de SUPPL (Comex, planejamento e facilities). O QUE É NECESSÁRIO: Formação: Superior completo (Administração, Logística ou Engenharia). Conhecimentos: MS Office Avançado e ERP. Experiência: Área de Compras, com vivência em prazos, contato com fornecedores. Facilities, VSM , TCO e Planejamento. Conhecimento com negociação, acompanhamento de entrega, entendimento de especificação de produto, habilidades para entender as especificações dos produtos. O QUE É DESEJÁVEL: Idiomas: Inglês intermediário. Conhecimento com Power BI. SAP. Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura! O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de compras Empresa: Soulan Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BI)