**OBJETIVOS**:
Atuar na área de Compras, prestando apoio suporte operacional do departamento, realizando tarefas como organização e conferência de documentos da área, digitação de pedidos e acompanhamento de entrega, facilitando a execução das atividades de área, garantindo a organização e cumprimento dos procedimentos interno, bem como outras atividades inerentes ao cargo.
**ATIVIDADES**:
1.
Realizar pesquisa de fornecedores, identificando preços competitivos e explorando novas oportunidades de negócios para apoiar a eficiência nas compras.
2.
Elaborar relatórios detalhados sobre as atividades de compras, incluindo análise de custos, desempenho dos fornecedores e informações cruciais para a tomada de decisões estratégicas.
3.
Colaborar com compradores e gerentes de suprimentos durante as negociações com fornecedores, fornecendo informações e comparativos que contribuam para a tomada de decisão.
4.
Realizar compras de materiais e produtos já aprovados pelo comprador ou gerente de suprimentos, seguindo as quantidades necessárias para atender às demandas produtivas e administrativas.
5.
Acompanhar a entrega dos pedidos de compras, mantendo o comprador informado sobre eventuais desvios em relação aos prazos e especificações estabelecidos no ato da compra.
6.
Informar as previsões de entrega ao departamento de suprimentos e produção, possibilitando a reorganização da programação, se necessário, para otimizar a eficiência operacional.
7.
Atuar no apoio elementar às diferentes áreas, esclarecendo dúvidas e fornecendo orientações sobre os processos logísticos, promovendo uma comunicação fluída e eficaz.
8.
Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde.
**Requisitos**:
Escolaridade requerida: Ensino médio completo;
Competências técnicas (Hard skills): Habilidades administrativas, como conferência e organização de documentos e comunicação eficaz.
Conhecimento básico de procedimentos de compras, como elaboração de pedidos de compra.
Familiaridade com sistemas de gerenciamento de compras e software de escritório.
Atendimento ao cliente.
Competências comportamentais (Soft skills): Atenção, organização, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, comunicação.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.450,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
- Turno Noturno
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário