Fundada em 1980, a rede Humanitarian Calçados, tem 50 lojas, atuando em mais de 22 cidades distribuídas nos estados: SP, RJ, MG e PR, destacando-se entre as cinco maiores do segmento no Brasil.
Especialista em calçados, a Humanitarian comercializa as principais marcas do setor e mantém um intenso relacionamento com a indústria, o que garante as melhores ofertas para os nossos clientes.
Mantendo o compromisso de encantar seus consumidores com uma experiência de compra diferenciada, a Humanitarian Calçados se renova a cada dia.
São milhares de profissionais empenhados para que as lojas possam funcionar em plena harmonia, oferecendo todos os dias o melhor atendimento de moda.
Propósito Nascemos e existimos para promover atualização e bem-estar, a partir de nossa paixão por calçados.
/n Graduação em Administração, Economia, Logística ou áreas relacionadas.
Habilidades analíticas e capacidade de negociação para lidar com fornecedores e otimizar processos de compras.
Boa comunicação e habilidades interpessoais para colaborar eficazmente com diferentes equipes e parceiros.
Proatividade e disposição para aprender e se adaptar em um ambiente dinâmico.
Conhecimento básico em ferramentas de análise de dados, com destaque para o Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word).
/n Auxiliar no cadastro de produtos no sistema, garantindo que todas as informações estejam precisas e atualizadas.
Apoiar nas alterações de pedidos que são responsabilidade dos compradores, assegurando que todas as modificações sejam feitas de forma correta e dentro dos prazos estipulados.
Preparar materiais de alinhamento, como apresentações em PowerPoint, para reuniões e decisões estratégicas.
Acompanhar e dar suporte aos compradores em suas atividades diárias, incluindo negociações e interações com fornecedores.
Participar ativamente de reuniões de alinhamento e contribuir com ideias para otimizar processos de compras.
Desenvolver habilidades essenciais para uma carreira de sucesso na área de compras, com foco em negociação, gestão de fornecedores e análise de mercado.