CLT
- Campinas / SP
**Descrição**:
Você, profissional dedicado da área de Compras, e que busca novos desafios em um ambiente dinâmico, então não pode perder essa chance exclusiva!
A Pensecom Consultoria de RH está recrutando um Assistente de Compras para integrar a equipe de uma renomada empresa do ramo metalúrgico.
?
- Está em busca de um Assistente de Compras que seja proativo, tenha excelente comunicação e demonstre habilidades efetivas de negociação.
Se identificou com a oportunidade?
Cadastre-se já e participe
**Atividades**:
**Responsabilidades**
- Fazer a gestão de toda área de Suprimentos da empresa seja de produtos produtivos e não produtivos
- Emitir monitorar e controlar as Solicitações de Compra.
- Analisar a comprar materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços
- Realizar cotações e negociações com fornecedores
- Emitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas
- Gerir e controlar o envio dos certificados de qualidade das matérias primas e/ou serviços para os clientes
- Gerir e executar os inventario mensais e anuais
- Preparar e emitir relatórios e gráficos da área de Suprimentos
- Cumprir os requisitos do Sistema de Gestão Integrado, Saúde e Segurança e Meio Ambiente
**Requisitos**:
- Graduação em Administração ou áreas afins
- Conhecimento em Pacote Office
- Conhecimento em negociações na área de compras
**Benefícios**:
**Remuneração e Benefícios**
- Salário a combinar
- Benefícios VT + assistência medica e odontologica
**Horário e formato**
- Presencial 100%
- Segunda a sexta
- De 7:30h as 17:18h
**Localização da empresa**
- Campinas / SP (próximo ao shopping Dom Pedro)
- **Código da Vaga** 2125
- **1 Vaga**:
- **Tipo de Contrato**: CLT
- **Endereço**: - Campinas / SP
- **Salário**: R$ 3000,00
- **Horário**: 07:30 - 17:18
- **Dias de trabalho**: Segunda à Sexta
- **Auxílio Transporte**: Sim
- **Saúde**: Sim
- **Odontológico**: Sim
- **Nível de Ensino**: Técnico/Profissionalizante
- **Idiomas**: