Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Compras

Responsável por Indicadores, Relatórios e acompanhamento dos processos internos. Responsabilidades e atribuiçõesAnalisar processos de negociação e redução de...


Desde Wam Group - Goiás

Publicado 4 days ago

Analista De Compras - Go

Responsabilidades da Função As principais responsabilidades incluem: Receber e analisar solicitações de compras realizadas pelas áreas da empresa; Emitir pe...


Desde Allrede Serviços Tecnológicos - Goiás

Publicado 4 days ago

Comprador

Realizar pedidos de compras de obras e departamentos da empresa. Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega. Gerir carteira de compra, revisando e ...


Desde Prado Construtora - Goiás

Publicado 4 days ago

Assistente De Compras

O ASSISTENTE DE COMPRAS é responsável por auxiliar na preparação, revisão e análise de documentos fiscais, como declarações de impostos, relatórios fiscais e...


Desde 4E Equipamentos Para Caminhoes Ltda - Goiás

Publicado 5 days ago

Assistente De Compras

Assistente De Compras
Empresa:

Trinus.Co



Função de trabalho:

Compras

Detalhes da Vaga

Nós somos a Trinus.Co, uma holding que conecta os mercados financeiro e imobiliário por meio de tecnologia para potencializar o mercado habitacional regional.
Somos compostos pela TG Core, Trinus e TAPP.
Marcas diferentes que compartilham a mesma visão de mundo, mesma cultura e valores.
Juntos somos mais fortes.
Para alcançar o nosso propósito, potencializamos o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso à capital, serviços e governança, para desenvolver a sociedade e as regiões nas quais atuamos com responsabilidade econômica, social e ambiental.
Nascemos no centro-oeste brasileiro , um lugar que para maioria das pessoas é uma terra de oportunidades no mundo agropecuário .
Porém, nós acreditamos que são nas lacunas que o novo prospera.
E foi assim que um grupo de visionários acreditou e continua acreditando que é possível causar uma profunda transformação no mercado habitacional a partir da oferta de novas formas para investir , desenvolver , adquirir ou vender imóveis .
Internamente chamamos nossas pessoas de " sharks ", e por isso, aqui dentro vivemos " shark way of life ".
E isso exige imersão e atitude!
  Para muitos, o tubarão é apenas um animal agressivo.
Para nós ele é um visionário , sempre com olhar panorâmico em busca das melhores oportunidades.
É um desbravador .
O Shark é aquele que não desiste , que não se amedronta com dificuldades e que nunca anda, ou melhor, nada pra trás .
E aí?
Você se considera Shark?
Se sim, aqui é o seu lugar!
Acesse nossas oportunidades e se inscreva!
/n O que buscamos em você: Ensino superior cursando Administração ou áreas afins; Experiência anterior no setor de compras ou funções administrativas; Conhecimento básico de sistemas de reserva de passagens e ferramentas de gestão de despesas.
Conhecimento intermediário em Pacote Office; Boa comunicação e articulação oral; Facilidade em planejamento, organização e controle.
Você trabalhará em um ambiente dinâmico onde a precisão e a eficiência são fundamentais.
Espera-se que você seja proativo, capaz de resolver problemas e colaborar efetivamente com diferentes equipes dentro da organização.
/n Esta pessoa será responsável por apoiar as operações de compra de produtos e serviços corporativos essenciais, com um foco especial na gestão eficiente e econômica de passagens aéreas através de plataformas disponíveis.
Este papel é crucial para garantir que todas as necessidades de viagem e compras corporativas sejam atendidas de maneira eficaz, contribuindo diretamente para o sucesso das operações da companhia.
Como será o dia a dia: Efetivar compras e realizar pesquisa de mercado para garantir que as compras sejam feitas com o melhor custo-benefício; Acompanhar a reserva de passagens aéreas para viagens corporativas, seguindo políticas internas e procedimentos estabelecidos; Auxiliar os clientes na organização e planejamento de suas viagens corporativas; Colaborar com outros departamentos para entender suas necessidades de compras; Elaborar planejamento de compras, realizar cotações, negociar preços e prazos; Captar novos fornecedores; Receber, classificar e executar as solicitações de compras; Validar condições negociadas e repassar a área responsável; Acompanhar, receber e conferir pedidos e entregas; Recepcionar e orientar prestadores de serviço; Responder e dar andamento aos e-mails que são dirigidos ao setor de compras.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Compras
Empresa:

Trinus.Co



Função de trabalho:

Compras

Built at: 2024-10-03T10:09:54.155Z