A Casa Guido, há mais de 65 anos, reflete compromisso e paixão, oferecendo móveis e soluções para o lar.
E esse sucesso só é possível graças ao talento e dedicação dos nossos colaboradores.
Acreditamos que o sucesso da empresa nasce de uma equipe unida e comprometida, que coloca paixão e energia no atendimento ao cliente.
Aqui, nossos valores – Cliente, Agilidade, Resultado e Transparência (CART) – são o que nos guiam todos os dias.
Se você busca um ambiente dinâmico, onde possa crescer profissionalmente, aprender continuamente e enfrentar novos desafios, a Casa Guido é o lugar certo para você!
Junte-se a nós e ajude a construir essa história de sucesso!
#VemPraGuidoVem /n Escolaridade : ensino médio completo; desejável cursando Ensino Superior em áreas como Administração, Contabilidade, Logística ou afins.
Informática : Pacote Office básico, especialmente planilhas de Excel.
Experiência : Experiência prévia em compras, rotinas de estoque, logística ou administrativas será um diferencial.
Competências comportamentais: Atenção concentrada, foco, Proatividade e iniciativa para resolução de problemas.
Boa capacidade de negociação e relacionamento com fornecedores.
Compromisso com prazos e com a precisão das informações.
/n Controle de Pedidos: Digitar os pedidos de compras, acompanhar o andamento e garantir o recebimento adequado dos itens solicitados.
Executar Inativação e/ou Classificação de Fora de Linha para manutenção do cadastro Monitorar os arquivos XML das notas fiscais de compra a fim de identificar e tratar as divergências antecipadamente; Lançar Notas Fiscais de compra no sistema; Informar ao fornecedor e controlar prorrogações de vencimento de duplicatas em caso de atrasos de mercadoria e/ou em desacordo com a condição de pagamento negociada Alterar preços e custos das mercadorias conforme percentual de preços estabelecido pelo gerente de compras e/ou diretor geral; Contato com Fornecedores: Manter comunicação contínua com fornecedores para garantir o cumprimento dos prazos e qualidade dos produtos, resolvendo eventuais divergências.
Cadastro e Organização: Manter atualizados os cadastros de produtos, fornecedores e contratos no sistema.
Apoio na Gestão de Estoques: Monitorar os níveis de estoque para evitar rupturas e excesso de produtos, contribuindo para a otimização do armazenamento.
Relatórios e Análises: Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais com informações de custos, volume de compras, controle de estoque, fornecedores, entre outros, para apoiar a tomada de decisão.