Comercial
- Palmas
**Descrição da vaga**:
Deseja trabalhar em uma empresa que respira tecnologia, oferece novos desafios, plano de carreira e um ambiente de trabalho de constante desenvolvimento profissional?
**_Requisitos_**
- Estar cursando ou ter finalizado Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia da Produção ou áreas afins.
- Experiência em compras, logística e rotinas administrativas em geral.
- Conhecimento em Informática Básica;
**_Atividades e responsabilidades_**
- Receber requisições de compras para uso interno ou revenda;
- Atuar com elaboração de planilhas no Excel;
- Realizar negociação com fornecedores;
- Pesquisar fornecedores em potencial;
- Avaliar propostas oferecidas pelos fornecedores;
- Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;
- Acompanhar os pedidos e conferir item por item para saber se está tudo certo;
- Avaliar mercadorias recebidas se estão em conformidade com o processo de aquisição;
- Receber os produtos/serviços, observando o quantitativo, qualidade e os dados descritos na nota fiscal/fatura;
- Organizar material para envio aos clientes;
- Atualizar bancos de dados internos com informações de pedidos (datas, fornecedores, quantidades, descontos);
- Resolver problemas relacionados à logística de recebimento e entrega das mercadorias;
- Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido;
- Fazer follow-up com fornecedores e clientes;
- Contratar transportadoras;
- Acompanhar o fluxo de movimento dos produtos;
- Atendimento telefônico e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes;
- Fazer o controle de compras e vendas, elaborar relatórios e demais atividades pertinentes aos
- Receber e despachar mercadorias;
- Acompanhar a data de entrega das compras realizadas e garantir que todos os produtos adquiridos cheguem em boas condições;
- Contribuir com a equipe e demais áreas internas/externas na execução de demandas, sanando possíveis dúvidas;
- Fazer envio e retorno de todas as demandas de equipamento aos colaboradores externos.
**_SoftSkills_**
- Organização;
- Comunicação efetiva;
- Relacionamento Interpessoal;
- Trabalho em equipe;
- Flexibilidade;
- Comprometimento;
- Proatividade.
**_Informações sobre o Contrato de Trabalho_**
**_Remuneração:_** A combinar, conforme Plano de Carreira da empresa
**_ Carga Horária:_** 40h semanais - Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00
**_ Benefícios:_**
Vale Alimentação (R$ 620,00);
Plano de Saúde / Odontológico sem coparticipação (custeio de 50% para o colaborador);
Gympass;
Plano de Carreira;
Seguro de Vida;
Acesso à cursos em plataformas de ensino.
**Carga horária semanal**:
- 40 horas
- Health insurance