Descrição:
Você já pensou em fazer parte de umas das principais empresas brasileiras especializada em soluções para ingredientes Industriais?
Então essa posição é para você.
Nós da Indemil temos como propósito nutrir o crescimento do mundo, compartilhando o que temos de melhor todos os dias.
Respondemos com agilidade aos desafios dos nossos clientes e entregamos soluções inovadoras com consciência e segurança, superando os principais desafios do mercado e dominando novos processos e tecnologias.
Venha fazer parte!
Principais Responsabilidades do Assistente de Compras:
• Realizar pequenas compras e auxiliar nas aquisições de insumos e materiais para a empresa.
• Acompanhar o status das compras e garantir a entrega dos materiais dentro dos prazos estabelecidos, realizando follow-up com fornecedores e áreas internas.
• Prestar suporte aos compradores, facilitando a comunicação e o andamento dos processos de aquisição.
• Gerenciar indicadores mensais de desempenho da área de compras, reportando informações relevantes sobre prazos, custos e eficiência.
• Manter relacionamento eficaz com clientes internos, entendendo suas necessidades e garantindo a satisfação em relação ao fornecimento de materiais.
• Auxiliar na organização de documentos e processos administrativos relacionados às compras.
• Apoiar na realização de cotações e negociação com fornecedores, conforme necessidade;
• Executar outras funções não mencionadas, mas pertinentes, seguindo orientação do superior hierárquico;
Requisitos;
Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Engenharia ou áreas afins;
Conhecimento em Pacote Office;
Conhecimento em planilhas e análise de dados;
Conhecimento em processos de compras e gestão de estoque;
Disponibilidade para residir em Paranavaí.