Buscamos profissional comprometido, com visão estratégica para apoiar as atividades do setor de compras.
**Atribuições e responsabilidades**
Cadastrar produtos e fornecedores;
Realizar pesquisa de mercado para cotações de preços com orientação e supervisão do comprador;
Realizar cotações com orientação e supervisão do comprador e acompanhar os prazos de entrega;
Elaborar planilhas em Excel com comparativo de preços;
Elaborar e emitir ordem de compra;
Acompanhar o processo de aprovação de pedidos de compras até a aprovação final da gestão;
Atender fornecedores, fabricantes e clientes externos;
Realizar o controle das compras e elaborar relatórios;
Lançar XML das notas fiscais no sistema interno e acompanhar o processo até a entrada do produto para venda;
Prestar suporte ao time de compras e gerência em questões operacionais e processos internos;
Gerar e elaborar relatórios de reporte, controles e análises para fornecedores/fabricantes;
Contatar fornecedores realizando a gestão das campanhas de incentivos e brindes;
Emitir, elaborar e controlar nota de débito (ND), junto ao comprador e fornecedor;
Atuar e conduzir, os processos e responsabilidades em conformidade com o Sistema de Gestão da Qualidade, suas ferramentas e objetivos, contribuindo com a melhoria dos processos e objetivos determinados.
**Requisitos desejáveis**
Cursando Ensino Superior na área Administrativa, Comex ou relacionadas.
**Horário**: Das 08:30 ao 12:00 e das 13:30 às 18:00 (De segunda a sexta feira), carga horária de 200 horas mensais.
**Ofertamos**: Salário de R$ 2.800,00 + BENEFÍCIOS.
**Curso e Habilidades técnicas desejáveis**:Excel intermediário com conhecimento de tabela dinâmica, PROCV e análise de dados.