Construtora de Empreendimentos, busca profissional para Assistente de Compras.
**Como será seu dia a dia?**
- Realizar o processo de negociação e compra de insumos e serviços conforme solicitações de compras, visando a redução de custo, qualidade e prazos de entrega;
- Realizar o controle dos estoques dos materiais de expediente administrativos, solicitando e realizando a compra quando necessário;
- Pesquisar, cadastrar e qualificar novos fornecedores conforme PR de Qualificação e Avaliação de Fornecedores, quando necessário;
- Garantir que as ações de organização, limpeza e de acuracidade do almoxarifado central sejam realizadas mensalmente;
- Realizar e garantir que as movimentações de estoque (baixas de consumo e transferências) sejam realizadas no sistema, quando necessário;
- Realizar auditorias mensais de estoques de materiais e ferramentas nos canteiros de obras;
- Preencher com os dados mensais extraídos dos inventários cíclico dos canteiros, os indicadores, para análise da gestão, justificando os desvios, e propondo melhorias;
- Manter atualizado e organizados os relatórios, documentos, certificados e laudos referentes aos registros do SGQ (Procedimentos de Suprimentos);
- Conferir as NF's lançadas pelo Almoxarife e ou auxiliares e inserir/ corrigir informações (na falta de);
- Lançar notas fiscais de insumos e serviços quando necessário;
- Realizar o monitoramento dos estoques e os corretos armazenamentos dos materiais em canteiro, em conjunto com o almoxarife;
- Gerar relatórios financeiros para acompanhar as previsões de pagamentos, atualizando-as quando necessário;
- Receber, organizar e encaminhar malotes para o Canteiro de Obras, ao que se refere ao setor de Suprimentos;
- Participar das reuniões setoriais buscando identificar as melhores soluções nos processos referentes a Suprimentos;
- Realizar o controle das manutenções dos carros, mantendo as mesmas em dia com o objetivo de prevenir danos maiores;
- Buscar constantemente a redução de custos através da prospecção de novos fornecedores e de negociações/ renegociações com fornecedores atuais;
- Manter a comunicação ativa com os diversos departamentos da empresa visando a excelência no atendimento das solicitações, estoque e controle de insumos e equipamentos;
- Analisar os principais gargalos dos processos de compras e propor melhorias com foco em produtividade e qualidade;
- Zelar pelo cumprimento dos regulamentos, procedimentos e normas da empresa;
Horário de trabalho: Segunda-feira à quinta-feira das 07:30 às 12:00 - 13:00 às 17:30 e Sexta-feira 07:30 às 12:00 - 13:00 às 16:30.
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**Regime de Contratação**:
CLT
**Benefícios**:
Vale Transporte,Vale Alimentação,Seguro de Vida,Plano de Saude,Plano Odontológico
**Departamento**:
Administrativo