Descrição da Vaga:
O Easy Market, fundado em 2018, tem como missão atender consumidores de forma simples, objetiva em ambientes como condomínios, empresas, academias, escolas e outros. Atualmente, somos a MAIOR REDE DE MINIMERCADOS DO BRASIL, presente em 21 ESTADOS, com mais de 400 UNIDADES espalhadas pelo país.
Nossa filosofia é sustentada por 5 pilares culturais que carregamos no coração:
Foco no Atendimento
Honestidade
Proatividade
Trabalho em Equipe
Sentimento de dono
E aí? Que tal se juntar a nós para espalhar a Cultura da Honestidade pelo mundo?
Responsabilidades do Cargo:
Desenvolver e manter um relacionamento próximo e positivo com os franqueados, atuando como o principal ponto de contato para quaisquer questões relacionadas às compras e à cadeia de suprimento.
Entender as necessidades de cada franqueado, tanto em termos de produtos quanto de serviços, e trabalhar em estreita colaboração os e fornecedores e o setor para garantir que essas necessidades sejam atendidas de maneira eficaz.
Realizar o acompanhamento regular com os franqueados para garantir que eles estejam satisfeitos com as soluções de compras oferecidas e identificar oportunidades de melhoria contínua.
Identificar novas oportunidades de fornecimento e produtos que possam beneficiar os franqueados e a empresa como um todo, e coordenar com a equipe de compras para avaliar e implementar essas oportunidades.
Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com os franqueados e outras partes interessadas, bem como as métricas de desempenho relacionadas à satisfação do franqueado e ao cumprimento das políticas de compras.
Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo
Atualizar bancos de dados internos com informações de pedidos (datas, fornecedores, quantidades, descontos)
Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências de preços
Preparar análises de custos
Manter registros atualizados de faturas e contratos
Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 9h às 18h / Sábados, das 8h às 12h.
Pré-Requisitos:
Experiência profissional como Assistente de Compras ou função similar
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em contexto de franquias, varejo, supermercados e ramo de alimentos.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de se adaptar a diferentes públicos e contextos.
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, gerenciando eficientemente o tempo e as prioridades.
Conhecimento avançado em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint).
Experiência com ferramentas de gestão de relacionamento com clientes (CRM) é uma vantagem.
Desejável conhecimento em técnicas de negociação e gestão de conflitos.
Conhecimento de pesquisa de mercado
Bacharelado ou cursando Logística, Administração de Empresas ou área relacionada
Benefícios:
Vale transporte
Vale Refeição: Cartão de Benefícios Caju
Convênio com SESC RJ
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção: