Estamos em busca de um Assistente de Compras para desempenhar um papel crucial no processo de compras, colaborando com fornecedores, negociando valores e garantindo a obtenção eficiente de materiais e serviços, além de contribuir para a manutenção de um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
Junte-se a nós na Logos Serviços e seja parte de uma empresa que acredita no poder das pessoas e na transformação através da gestão empresarial. Estamos ansiosos para conhecer seu potencial!
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão empresarial. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa.
- Atuar com elaboração de planilhas no Excel.
- Acompanhar as requisições de compras.
- Atuar no processo de contratação de fornecedores e negociação de preços.
- Contribuir com o suporte a pesquisas internas.
- Controlar os pedidos e orçamentos.
- Conferência e lançamento de notas fiscais, realizando as retenções no sistema utilizado pela empresa.
- Atuar no fluxo de contratação de transportadoras.
- Prestar atendimento aos fornecedores e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes.
- Realizar cotações e negociar com fornecedores.
- Emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa.
- Cadastrar fornecedores e produtos.
- Realizar lançamentos diversos no sistema.
- Emitir pedidos de compras e acompanhar o processo de entregas e acompanhamento dos pedidos.
- Elaborar relatórios e demais atividades pertinentes ao cargo.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação cursando ou concluída em Administração, Ciências Contábeis, Logística, Economia ou áreas correlatas.
- Diferencial: experiência com o sistema TOTVS/Protheus;
- Proficiência em ferramentas de gestão de Compras e Pacote Office;
- Excelente capacidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita;
- Habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e multicultural.
**Informações adicionais**
- Salário R$ 1.800,00;
- Vale alimentação;
- Assistência odontológica;
- Assistência médica (modalidade coparticipação);
- Gympass/Totalpass (descontos em academias a nível nacional - atividade física e bem-estar);
- Creditas (empréstimos com juros reduzidos);
- Convênio com SESC (lazer e alimentação);
- Convênio com Universidades (descontos especiais para graduações e especializações);
- Educação Coorporativa - Academia Logos (programa de desenvolvimento pessoal e profissional com certificação).
**Somos Focados em Gestão de Processos**
Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
**Seguimos expandindo**
A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.