Assistente De Compras

Detalhes da Vaga

Principais atividades do cargo
Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos atésua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançarnotas de compra no sistema, atuar comlançamentos de suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras,acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, formalizar compras com fornecedores contratados, fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades pertinentes aos cargos.
Ensino médio completo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Compras

Responsável em dar suporte administrativo aos compradores nas emissões de pedidos de compras, relatórios e apresentações de resultados, garantindo o atendime...


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Requisitos: Conhecimentos básicos em impostos, conhecimentos básicos em estoque/almoxarifado, habilidade em Excel/planilhas/Gráficos, lançamentos de notas fi...


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