Área e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: Serra, ESRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período Integral. Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. Administrar os pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido. Receber ligações telefônicas destinadas a seu departamento, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso. Fazer ligações externas e internas, diretamente ou através da telefonista, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário. Preparar correspondências, tabelas e outros documentos, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos. Abrir malotes internos e externos, verificando os destinatários e providenciando a entrega das correspondências aos respectivos destinatários em tempo hábil. Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta, visando manter as documentações e controles dos processos sob sua responsabilidade conforme requerimentos contidos nas normas e procedimentos de Compras. Realizar atividades de digitação de documentos, planilhas e outros documentos, utilizando recursos de informática. Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido. Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos. Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessidade. Gerar controles para suportar a área de Compras quanto as rotinas. Executar outras atividades correlatas às já descritas, a critério de seu superior ou da demanda da empresa Executar outras atividades correlatas às já descritas, a critério de seu superior ou da demanda da empresa.