A nossa gente aqui no **Tauste** faz toda a DIFERENÇA!
Se você gosta de trabalhar em ambiente com diversidade de atividades, que lhe proporcione aprendizado constante, através de mensuração de metas e relacionamentos em vários níveis hierárquicos além de ter competências de organização, planejamento, resiliência e habilidade de relacionamentos interpessoais, venha trabalhar com a gente #FazendoADiferença.
**Responsabilidades e atribuições**
- Pesquisar e negociar com fornecedor de produtos, através de coleta de preços e orçamentos;
- Acompanhar campanhas promocionais e pesquisar novas formas de exposição de produtos;
- Montar planilhas e relatórios gerenciais para auxílio em decisões estratégicas;
- Cadastrar produtos e acompanhar pedidos de compra e entregas;
- Pesquisar novos fornecedores de produtos desenvolvendo fontes alternativas de suprimentos;
- Realizar eventuais visitas às lojas para checagem da execução e exposição de produtos.
**Requisitos e qualificações**
- Necessariamente nível superior completo;
- Preferencialmente experiência na área de compras;
- Habilidades de cálculos, negociação, planejamento, foco em resultados, raciocínio lógico, visão sistêmica e de relacionamento interpessoal;
- Disponibilidade de eventuais viagens
**Informações adicionais** BENEFÍCIOS**
- Vale-transporte
- Vale alimentação
- PPR (Programa de Participação nos Resultados)
- Plano de saúde
- Auxílio educação
- Convênio com farmácias
- Descontos em empresas parceiras
A Rede Tauste de Supermercados, iniciou suas atividades em outubro de 1991, em uma pequena loja de bairro com apenas oito colaboradores. Em constante expansão, atualmente está presente em 6 cidades do interior de São Paulo, conta com lojas nas cidades de Marília, Bauru, Sorocaba, Jundiaí e São José dos Campos, e um Centro de Distribuição na cidade de Itu, gerando emprego diretamente para aproximadamente 4.000 colaboradores.
São 31 anos de trabalho, honestidade, transparência, humildade, comprometimento e profissionalismo fazendo a diferença no dia a dia das pessoas.