Realiza pesquisa de mercado para cotações de preços, analisa e emite pedidos, atende fornecedores e acompanha entrada de notas fiscais no almoxarifado. - Dar assistencia nos processos de compras, garantindo que os prazos e entregas sejam cumpridos; - Realizar o lançamento de notas fiscais e acompanhar o fluxo de pagamentos; - Utilizar o sistema ERP para registrar todas as informações relevantes relacionadas às compras e aos fornecedores; - Verificar a qualidade dos produtos recebidos e relatar quaisquer problemas ou discrepâncias aos fornecedores e aos departamentos responsáveis; - Realizar conferências para garantir a exatidão das quantidades e especificações dos produtos adquiridos; - Fazer o follow-up junto aos fornecedores para garantir que os prazos de entrega sejam cumpridos e solucionar quaisquer problemas que possam surgir durante o processo; - Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e tecnologias relacionadas à área de comprase sugerir melhorias nos processos existentes.Cargo:Assistente de comprasTipo de Contrato:CLT (Efetivo)Área profissional:Administração de Empresas, SuprimentosCarga-horária:44h x 220hNúmero de vagas:1Benefícios:Vale transporte;Vale refeição R$ 30,00/dia por dia trabalhado;Vale alimentação R$148,94/mês;assistência médica e odontológica (custo do colaborador).RequisitosEscolaridade mínima:Graduação - Concluído - DesejávelInformática: - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações:- Ensino superior em Administração, Logística ou áreas relacionadas;- Experiência prévia como Assistente de Compras ou em um cargo similar;- Conhecimento sólido em utilizar sistemas ERP para registrar informações sobre compras e fornecedores; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com prazos apertados;- Atenção aos detalhes e habilidades analíticas para identificar e resolver problemas relacionados às compras; - Organização e habilidades de multitarefa; - Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; - Conhecimento e habilidade na utilização do Excel;