A Armac se consolidou no mercado como o maior locador de máquinas e equipamentos do país e referência em prestação de serviços para operações de mineração, agronegócio, portos, infraestrutura, fertilizantes, intralogística, florestal, entre outras.
A empresa chega aos seus 30 anos em 2024 com um propósito bem definido para colaboradores, clientes e investidores: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil.
Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são o dia a dia da Armac.
Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas e operações.
Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente.
Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade.
Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país.
Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável.
Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade.
Venha para nosso time!
/n Ensino Médio completo, sendo desejável cursando graduação em áreas afins; Experiência com SAP (desejável); Excel Intermediário; Será considerado um diferencial ter experiência na área de compras.
/n Formalizar requisições de compras de acordo com as necessidades internas; Criar e gerenciar pedidos de compras para aquisição de peças; Coordenar pagamentos a fornecedores e assegurar que todos os processos estejam alinhados com as políticas da empresa; Apoiar o processo de compras diretas e indiretas; Manter comunicação eficaz com fornecedores e equipes internas para resolver questões e otimizar processos; Monitorar o desempenho dos fornecedores e contribuir para a avaliação contínua das suas entregas.