Assistente De Compras

Detalhes da Vaga

O Assistente de Compras é responsável por apoiar o setor de compras na aquisição de produtos e serviços necessários para a empresa.
Suas principais responsabilidades incluem:Realizar pesquisa de fornecedores e negociação de preçosAnalisar e emitir pedidos de compra conforme demandas internasMonitorar prazos de entrega e garantir a conformidade dos produtos recebidosAtualizar e manter registros de fornecedores e contratosColaborar na elaboração de relatórios de compras e planejamento de estoqueAcompanhar o mercado e tendências para identificar oportunidades de economiaAuxiliar na gestão de inventário e controle de materiaisAtender solicitações de cotações e fornecer informações precisasParticipar de reuniões com equipes internas para alinhar necessidades de comprasManter um bom relacionamento com fornecedores e parceiros


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Analista De Compras Pl

Experiência em compras e contratação de serviços.Habilidade de negociação, a fim de tentar garantir o melhor preço de compra.Relacionamento com clientes e pa...


Mosaico - São Paulo

Publicado 7 days ago

Comprador Jr

Requisitos:Formação em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas.Experiência prévia em compras ou em áreas relacionadas à manutenção veicular ...


Tegma Gestão Logística - São Paulo

Publicado 7 days ago

Comprador Sr (Matéria Prima)

Hard SkillsFormação superior em Engenharia, Administração e área afins;Experiência comprovada em compras de matéria-prima;Experiência no segmento de autopeça...


Grupo Yamaha Brasil - São Paulo

Publicado 7 days ago

Especialista De Compras

Se você:Tem ensino superior em Engenharia, Administração de Empresas, Contábeis ou correlatas;Tem habilidade avançada com Pacote Office (Excel);Tem habilidad...


Centralar.Com - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-24T17:58:15.347Z