Responsável por prestar apoio em tarefas administrativas da área de compras
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar tarefas referentes ao suporte administrativos nos processos de compras
- Acompanhamento das requisições de compras
- Atuar com emissão de notas fiscais e contratação de transportadoras
- Cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via Sistema.
- Acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações
- Fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades pertinentes ao cargo.
- Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos.
- Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores
- Analise relatório e precificação de produtos
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Processo Gerenciais ou aréas afins;
- Excel avançado;
- Experiência com Analise de Dados;
- Experiência no ramo de atacado e varejo alimentar, será um diferencial;
- Disponibilidade de horário e viagem;
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para Viagens
Somos um grupo empresarial com 36 anos de história e 237 unidades de negócio em operação no Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Paraíba, dando oportunidade a mais de 50 mil pessoas. O nosso grupo é uma das maiores empresas varejistas do país, com capital 100% nacional, operando nos segmentos de Varejo (Mateus Supermercados), Atacarejo (Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (Eletro Mateus), Indústria de Pães (Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (Invicta) e Atacado (Armazém Mateus).