Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a rede Total Care (toda a rede assistêncial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.
**Responsabilidades**:
- Responsável por todo o processo de compra de produtos da instituição. Realizar o planejamento, orçamento, negociação de valores, análise das propostas e compra de produtos e insumos com o objetivo de evitar o desabastecimento e visando a redução de custos, através da análise de consumo e solicitações, sempre garantindo o melhor preço e qualidade;-
- Receber e conferir os produtos, no ato da entrega do fornecedor, verificando condições da embalagem e armazenamento quanto a possíveis avarias na carga transportada, preenchendo o Check List de Recebimento de Mercadorias;-
- Realizar mensalmente a avaliação de fornecedores, através dos resultados do Check List de Recebimentos de Mercadorias e planilha de Avaliação de Fornecedores, atualizando, quando necessário, as documentações vencidas, entre atividades.Qualificações Necessárias:
- Ensino médio completo;
- Experiência como auxiliar ou técnico de farmácia;
- Experiência no setor de compras, será um diferencial ser na área hospitalar.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos. Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira. Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.