O **Assistente de Compras** prestar assistência ao grupo de empresas dentro das atividades vinculadas a compras, materiais diretos, serviços e fornecedores.
O **Integra CSC** é um centro de serviços compartilhados, e atuamos **estrategicamente** para atender as demandas das unidades de negócio que fazem parte do nosso grupo de empresas.
**Responsabilidades e atribuições** RESPONSABILIDADES DO CARGO**:
- Realizar o controle de Follow-up das compras realizadas para os departamentos solicitantes;
- Acompanhar as entregas dos pedidos nas unidades verificando prazos e volumes planejados/realizados;
- Emitir pedidos de compras via sistema ERP;
- Receber solicitações de compra e gerenciar os prazos de atendimento;
- Solicitar orçamentos de compras e serviços para os fornecedores homologados e trabalhar no desenvolvimento de novos fornecedores;
- Realizar o controle de recebimento das notas fiscais referente aos testes bioburden para programação de pagamento junto ao financeiro;
- Gerenciar prazos de entrega junto aos fornecedores e prestadores de serviços;
- Solicitar boletos e certificados aos fornecedores e prestadores de serviço quando necessário;
- Preencher os formulários das estruturas de produtos e manter o mesmo atualizado (apenas Firsltab);
- Realizar checklist relacionados ao departamento em novos cadastros;
- Manter a lista de preço atualizada no sistema ERP;
- Prestar suporte ao Analista da área na execução das atividades administrativas.
- Realizar as rotinas que envolvem Avaliação dos fornecedores, como solicitações de documentos, preenchimento do sistema.
- Entender a Política da Qualidade da empresa e executar as atividades de acordo com os documentos do Sistema de Gestão da Qualidade.
- Elaborar e revisar documentos específicos da área.
- Buscar inovações e melhoria contínua para as atividades e processos da área.
- Entender das políticas do grupo com o intuito de buscar sempre a melhor relação custo X benefício.
**Requisitos e qualificações**
O que estamos buscando:
- Necessário experiência com compras de materiais diretos (matéria prima, embalagens e insumos produtivos e peças de manutenção industrial).
- Necessário experiência em sistema ERP.
- Necessário conhecimento em Informática.
- Desejável experiência em negociação em ambiente empresarial.
- Desejável experiência com contratação de serviços.
- Desejável conhecimento em métricas e indicadores de desempenho.
- Desejável experiência em Planejamento de Materiais e Compras.
- Necessário cursando superior em Administração, Economia, logística ou áreas afins.
- Desejável Superior Completo
- Diferencial cursos de extensão na área.
**Informações adicionais**
Desejável morar próximo a São José dos Pinhais / Pinhais - PR
**Alguns de nossos benefícios**:
- Vale Alimentação.
- Vale Refeição.
- Plano de Saúde (Unimed).
- Plano Odontológico.
- Auxílio Creche.
- Universidade Corporativa.
- Programa de Treinamento e Desenvolvimento.
- Convênios com academias, universidades e escolas de idiomas.
- Clube Gazeta.
- Kit Maternidade/Paternidade.
- PPR.
- Possibilidade de trabalho Híbrido.
- E muito mais!
Muito bem-vindo(a) à Integra CSC!
Nascemos com o objetivo de conciliar estrategicamente todas as unidades de negócio do nosso grupo de empresas. Temos orgulho de fazer parte de um Grupo 100% brasileiro que atua fortemente na área da saúde e diagnóstico, sendo composto pelas seguintes unidades de negócio**:Biometrix Diagnóstica, BR Life, Kasvi, Mobius Life Science, FirstLab, Orthos, Integra CSC, iD8 Diagnóstico, Argos, Labpoc e Advagen Biotech**.
Acreditamos que o respeito a vida vem em primeiro lugar. Por isso nossa dedicação é buscar sempre as melhores soluções para preservar a saúde e a vida dos pacientes. Assim como, viabilizar um ambiente favorável ao desempenho das atividades de nossos colaboradores para o melhor desenvolvimento pessoal e profissional.
**Se a vida também te serve de inspiração, esperamos caminhar junto com você nessa nova jornada!**
somostransformadores #somossustentáveis #somoscomprometidos #somoshumanos