Assistente De Compras Internacionais

Detalhes da Vaga

ATIVIDADES:

- Analisar a necessidade de compras de produtos importados, com base no histórico de vendas e nas perspectivas futuras;
- Negociação e envio de Ordens de Compras junto aos fornecedores internacionais;
- Lançar as Ordens de Compras fechadas e autorizadas pela Gestão/Diretoria no sistema;
- Responsável na contratação de agentes de cargas, transportadoras e outros;
- Comunicação diária com os fornecedores internacionais afim de dar follow-up da Ordens de Compra em trânsito;
- Averiguação diária das vendas;
- Atualizar sempre que necessário as planilhas de "fluxo de pagamentos", "fluxo de acompanhamento de importações" e "check list de importações";
- Programar vistoria dos produtos nos fornecedores internacionais;
- Responsável pela confecção do Invoice, Pack List e outros documentos necessários;
- Repassar ao Departamento de Estoque, o Pack List das importações até 2 (dois) dias antes da chegada das mercadorias;
- Responsável pela cotação (mínimo 3) e compras de produtos nacionais, tais como, caixas de papelão, matrizes, materiais de escritório, limpeza e copa, móveis e utensílios;
- Emitir autorização de compra;
- Conferir a chegada de mercadorias nacionais conforme autorização de compra em suas quantidades, preços, prazos de pagamentos e qualidade do produto adquirido.

**Requisitos**:

- Experiência anterior na área de compras internacionais;
- Graduação completa em Comércio Exterior ou áreas afins;
- Inglês Fluente - Conversação e escrita;
- Conhecimento em sistemas de gestão e Excel;
- Disponibilidade para contratação PJ (Pessoa Jurídica);
- Disponibilidade de horários;
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente no bairro Rio Tavares em Florianópolis.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- Bônus


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Comprador Pleno (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: - ALGUMAS DAS ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES: - Cadastrar e manter atualizado itens e fornecedores em sistema informatizado; - Negocia...


Desde - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Comprador (A) Sourcing

A LIVE! está buscando um profissional dinâmico e comprometido para assumir a posição de Comprador (a) Sourcing em nossa empresa. Requisitos: Graduação em Adm...


Desde Live! - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Assistente De Suprimentos

**Responsabilidades**: - Criar e gerenciar ordens de compras de insumos, fretes e serviços; - Realizar gestão de notas fiscais das compras para envio ao set...


Desde Orbenk Administração E Serviços Ltda - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Analista De Compras - São José Dos Pinhais

Experiência na função, em transportadora. Vivência com cálculos de Impostos, tributação sobre itens de compras, planejamento Orçamentário. Fácil acesso á reg...


Desde Oemprego - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-01T16:35:04.391Z