Descrição da Vaga
**Local**: residir em local próximo a área industrial de São José/SC
**Descrição das Atividades Principais**:
- Assegurar o abastecimento e a qualidade dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazos de entrega e pagamento;
- Negociar e administrar contratos e relações com fornecedores, colaborando para a superação das metas, a sustentabilidade e o crescimento da empresa.
- Administrar necessidades de compras através do sistema ERP e interface com as áreas de produção e almoxarifado;
- Negociar preços, prazos de pagamento, prazos de entrega e qualidade de produtos e serviços com fornecedores nacionais e internacionais;
- Negociar e controlar logística de compra de produtos nacionais e internacionais;
- Negociar e controlar logística de exportações;
- Controlar fluxo de compras, metas de prazo de entrega de fornecedores, garantindo o suprimento de materiais dentro dos prazos estabelecidos;
- Controlar, programar e auxiliar as operações de compras nacionais;
- Conferir documentos, atender fornecedores e garantir a agilidade na liberação de todas as etapas do processo de compras nacionais e internacionais;
- Realizar relatórios de despesa e desempenho de processos nacionais;
- Realizar processos de pedido de benefícios fiscais;
- Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores;
- Fazer documentação e acompanhar processos logísticos de exportação;
- Solicitar licenças, documentos legais, etc.;
- Garantir cumprimento de prazos no âmbito logístico de exportação
- Interagir com assessoria de comércio exterior para realização das etapas pertinentes
**Formação Mínima**: Graduação completa ou em andamento em Administração, Gestão da Produção, Comércio Exterior ou áreas afins.
**Experiência Mínima**:A partir de 1 ano em Compras Nacionais ou Internacionais.
**Experiência**: Experiência em compras industriais - Será um diferencial.
**Conhecimentos desejáveis**:
- Pacote Office
- Comunicação Eficaz
- Matemática Financeira
- Negociação
- Conhecimento de Tributos
- Conhecimento em Sistema ERP
**Habilidades Humanas**:
- Ser produtivo;
- Ter atenção aos detalhes e a qualidade do trabalho;
- Capacidade de resolver problemas;
- Capacidade de trabalho em equipe;
- Gostar de desafios;
- Pró-atividade;
- Trabalhar bem sob pressão;
- Flexibilidade.
**O que oferecemos**:
- Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional;
- Fornecer produtos inovadores para marcas como Volvo, Whirlpool, Tramontina, entre outros;
- Salário compatível com o mercado;
- Contratação CLT permanente (não temporário)
- Benefícios sem desconto em folha: VA ou VR, Aux. Combustível, Uniodonto, Seguro de Vida Convenio com Farmácia.
- Convênio Acate
- Local para almoço na empresa
- Sala de descanso
- Café/Chá ilimitado
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira