Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções? A resposta está correta. Mas sabia que a gente é muito mais? Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil! A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China. Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS, como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor: os realizando. Viva você também a #CarreiraQueConecta! /n É muito importante que você tenha e/ou saiba: Superior cursando em Administração, Engenharia ou áreas correlatas; Experiência anterior na área comercial; Conhecimento Intermediário em Pacote Office, especialmente Excel; Conhecimento com sistemas de gestão comercial (SAP); Conhecimento em Power BI será considerado um diferencial; Excelente comunicação verbal e escrita, organização e atenção aos detalhes. /n Os desafios da função são: Suporte direto ao gestor de produto, auxiliando em atividades de rotina da área comercial; Cadastro de produtos, emissão de pedidos, agendamento de pedidos e controle de contratos; Controle das carteiras de pedidos, desde sua emissão até entrega final; Follow-up diário com fornecedores; Elaboração de relatórios de vendas e desempenho de produtos; Controle de amostras de produtos; Atendimento telefônico e por e-mail às lojas, esclarecendo dúvidas e prestando informações sobre produtos e serviços; Interação com diversas áreas da empresa para obtenção dos resultados finais.