Principais atividades:
- Manter as postagens ativas nas redes sociais;
- Realizar o planejamento estratégico do marketing;
- Organizar, monitorar e fazer relatório de leads do site e redes sociais;
- Prover a diretoria da empresa com informações estratégicas de mercado;
- Elaborar régua mensal de conteúdo e produção para comunicação interna e externa;
- Planejar, oferecer suporte e participar de congressos, exposições e outros eventos institucionais;
- Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas à visão e objetivos comerciais da empresa;
- Atuar junto ao rh e ao administrativo da organização para as campanhas de endomarketing ou campanhas externas;
- Acompanhar de perto as atividades da empresa para capturar informações relevantes e gerar um banco de dados de matérias;
- Desenvolvimento de materiais gráficos para uso interno (apresentações, documentações, banners, dentre outros) e externo (divulgação nas redes sociais e demais necessidades gráficas ligadas a marca) seguindo a identidade visual da empresa;
- Analisar o mercado, identificar oportunidades, e colaborar na formulação de planos que otimizem a presença da marca no mercado.
Pré-requisitos:
- Ensino superior em andamento ou completo na área de Marketing, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo;
- Conhecimento e experiência na utilização de ferramentas como Canva, CorelDRAW e editores de vídeos;
- Experiência em gestão de redes sociais e criação de conteúdo;
- Habilidades de comunicação escrita e verbal.
Informações adicionais:
- Modelo de trabalho presencial;
- Benefícios: Vale Alimentação, Zenklub, TotalPass, Alura, Day Off e Convênio com instituições de ensino.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.321,86 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Marketing (obrigatório)