Somos a RIP: uma empresa de serviços industriais integrados.
São mais de 35 anos de história, e uma experiência sólida em setores como mineração, siderurgia, óleo e gás, energia, química e petroquímica, entre outros.
Buscamos pessoas que tenham vontade de se desenvolver em um ambiente inclusivo, que respeita a pluralidade.
Juntos, acreditamos que o crescimento profissional acontece quando diferentes perspectivas são compartilhadas.
Faça parte do time da RIP.
Confira as vagas disponíveis e inscreva-se!
/n Necessário experiência com atividades de comunicação interna e externa; criação, design, artes e para materiais de campanhas; redação e diagramação de jornal interno e edição de vídeos.
Ensino Superior completo ou cursando em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Comunicação.
Pacote Office avançado, especialmente em PowerPoint e pacote Adobe avançado (Photoshop, InDesign, Premiere, Illustrator).
Habilidade para falar em público (oratória) e redação.
Inglês intermediário (desejável).
/n Prestar suporte nas atividades de comunicação interna, elaborando redação, edição e publicação de conteúdo institucional.
Realizar o levantamento de informações para a publicação de materiais a serem divulgados internamente.
Prestar apoio na elaboração de campanhas de comunicação.
Apoiar na elaboração de materiais de Endomarketing.
Organizar e preparar conteúdo para a publicação do jornal interno.
Prestar suporte na edição e/ou criação de vídeos.
Atuar no apoio ao atendimento de demanda de materiais visuais das filiais.
Realizar a elaboração de trabalhos de comunicação visual.
Prestar apoio no desenvolvimento de materiais para a área Comercial, como folders, apresentações e produtos promocionais.
Apoiar em divulgações no canais externos de comunicação (revistas especializadas, anúncios).
Atuar no apoio da organização de eventos (feiras, patrocínios, confraternizações especiais, Workshops).
Efetuar a criação e design de materiais, utilizando as técnicas, abordagens e ferramentas adequadas.
Organizar as informações juntamente com os elementos gráficos escolhidos para transmitir a mensagem desejada.
Diagramar os materiais de acordo com os layouts da empresa.