Buscamos um profissional engajado e com paixão pelo relacionamento para realizar um trabalho diferenciado e qualificado!
Que tal fazer parte de um contexto diferente e contribuir para #juntos construir comunidades melhores?
**Responsabilidades e atribuições**
- Ser backup do ponto focal de gestão de reclamações, sugestões e elogios;
- Executar e acompanhar as pesquisas;
- Apoiar na execução das atividades operacionais de Marketing e Experiência;
- Buscar desenvolvimento e constante atualização técnica e comportamental, alinhado à evolução do modelo de gestão.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa ou em andamento nas áreas de administração ou comunicação;
- Noções básicas da ferramenta excel;
- CNH B e disponibilidade para deslocamentos dentro da área de atuação da cooperativa.
**Para internos**:
- É necessário estar nas Fases de Desenvolvimento a partir de 3 na sua função, pois para dar o próximo passo na carreira é importante que as condições da função atual tenham sido desenvolvidas;
- Por formarem o Banco de Talentos da Pioneira, para os estagiários não é solicitado estar a partir de F3.
**Informações adicionais** DIFERENCIAIS**
- Formação superior concluída;
- Experiência em elaboração de pesquisas;
- Certificação em NPS;
- Curso de Experiência do Cliente.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!