Estamos buscando um Assistente de Comunicação que seja apaixonado(a) por tecnologia, comunicação, pessoas, inovação e claro, tenha vontade de fazer parte de algo grandioso.
Trabalhar na GestãoClick é fazer parte de uma empresa que é mais do que a comercialização de um software.
Então não perca tempo, venha fazer parte desse time de sucesso que não para de crescer.
Venha se tornar um CLICKER você também!!
**O que faz um Assistente de Comunicação na GestãoClick?
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O Assistente de Comunicação na GestãoClick é um profissional que tem em mente o propósito da marca empregadora GestãoClick e adota práticas e técnicas para promover a empresa (interna e externamente), atuando como um guardião da marca.
Para isso, utiliza-se dos canais de comunicação interna, eventos corporativos, mídias sociais e outros que se fizerem necessários.
**Como será seu dia a dia na empresa?
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Auxiliar na construção do plano de comunicação interna e engajamento conforme estratégias internas e externas;
Gerir os canais de comunicação interna da empresa;
Produzir conteúdos encantadores nas mídias sociais que despertem o interesse em ser um #clicker;
Elaborar briefing para criação de peças de arte e identidade visual para a comunicação interna;
Apoiar no cumprimento do calendário anual de ações de endomarketing;
Tangibilizar ações para gerar engajamento e fortalecimento da marca empregadora;
Desenvolver o calendário de ações para employer branding;
Promover iniciativas para atração e retenção de talentos;
Atuar na disseminação dos valores e cultura organizacional em conjunto com o time de RH;
Apoiar na produção de eventos internos, tanto presenciais como virtuais; Sendo responsável por todo o planejamento (divulgação, decoração, alimentação, brindes, palestrantes, etc.
);
Criar relacionamento com parceiros estratégicos para a atração de talentos;
Acompanhar pesquisas de NPS e avaliações da empresa em sites de vagas e R&S;
Apoiar no desenvolvimento de estratégias que ofereçam a melhor experiência durante o ciclo de vida dos colaboradores aliado ao nosso EVP;
Fazer interface com fornecedores, agências e gráficas, para desenvolvimento de materiais para a marca;
Ser guardião (a), embaixador (a) e influenciador (a) da cultura GestãoClick, atuando como facilitadora em ações de propagação cultural.
**Pré-requisito**:
Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana;
Conhecimento básico sobre o conceito de endomarketing, employer branding, employer experience e inbound recruitment;
Atuação em projetos de fortalecimento da marca empregadora (pode ser na faculdade);
Conhecimento das ferramentas LinkedIn, Google, Glassdoor e demais plataformas de vagas;
Conhecimento sobre técnicas de criação de calendário editorial e produção de conteúdos;
Domínio da escrita;
Se tornar um(a) apaixonado(a) pela marca GestãoClick.
**Será considerado um diferencial**:
Experiência com organização de eventos;
Experiência em comunicação interna;
**Escolaridade**:
Cursando superior em Relações Públicas, Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda.
**Regime, modelo e horário de trabalho**:
Contrato CLT;
Modelo presencial;
De segunda a sexta-feira, 40 horas semanais.
**Benefícios**:
Salário compatível com o mercado
Alimentação (R$ 26,50/dia);
Vale transporte
Refeitório e cozinha equipada;
Área de descompressão com PS4, fliperama, mesa de sinuca, xadrez, uno, sofás, pufs de descanso e outros;
Comemoração dos aniversariantes do mês;
Frutas todos os dias na semana.
#clubedafruta.
VemTrabalharNaGestãoClick #IAmClicker #EuCresçoComAGestãoClick
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.600,00 - R$2.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas