Cuidar está na nossa essência.
Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas.
Seja por meio do varejo, de distribuição ou de nossos produtos e serviços, somos comprometidos a levar, sempre e da melhor forma, saúde e bem-estar aos nossos clientes, colaboradores, investidores e parceiros. Trabalhamos diariamente para construir uma sociedade e um meio ambiente mais equilibrados, vislumbrando, antes de tudo, o desenvolvimento de um mundo melhor. Nossa missão: Proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas.
Nossa visão: Ser a melhor em produtos e serviços de saúde e bem-estar de forma sustentável e inovadora.
Nossos valores: Ser ético, Trabalhar em equipe, Desenvolver pessoas, Atender com excelência, Ter agilidade e Comprometer-se com o resultado.
O Grupo Panvel é formado por três negócios: A Panvel , maior rede de farmácias do Sul do país, com mais de 580 lojas que comercializam medicamentos e produtos de higiene e beleza.
Estamos presentes em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
A Dimed , uma das principais distribuidoras de medicamentos do Brasil e a pioneira do país no seu segmento.
Nossos Centros de Distribuição (CDs) estão localizados em Eldorado do Sul/RS e São José dos Pinhais/PR.
O Laboratório Industrial Farmacêutico Lifar , divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, que, além de ser responsável pela produção de itens para grandes marcas, também fabrica para a marca própria da Panvel.
/n Conhecimento e vivência na área de Comunicação Interna Ser uma pessoa ágil e que valoriza a busca por soluções inovadoras Ser uma pessoa organizada, colaborativa e facilitadora Ter boa redação e amplo repertório de assuntos culturais e facilidade para cocriar com times multidisciplinares Ensino superior completo ou em andamento em Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo Disponibilidade de atuar uma vez por semana em Eldorado do Sul/RS /n Gestão dos canais internos de comunicação, sendo responsável por toda régua de comunicação com público interno (e-mail, aplicativo interno, newsletter...); Conduzir os planos de comunicação que envolvam o público interno, acompanhando todo o processo desde a construção de briefing até a entrega/execução.
Gestão das ações de engajamento e promoções de vendas; Ser responsável por criar planos táticos mensais e anuais de comunicação interna; Promover uma cultura organizacional positiva e alinhada com os valores da empresa; Planejar pautas e produzir conteúdo para os canais de comunicação; Planejar e operacionalizar eventos corporativos (pequeno e médio); Relacionamento com agência, fornecedores e parceiros.